Famosos

Justin Bieber fala sobre foto chorando com Hailey e mostra livro para explicar!

Raphael Amador - Publicado em 09/08/2018 às 14:21
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Justin Bieber parece ter explicado o motivo de ter ido às lágrimas nesta semana, quando foi fotografado chorando durante um passeio de bicicleta com a noiva Hailey Baldwin em Nova York na última terça-feira (7). De acordo com o TMZ, o astro indicou que a razão pela qual ele se emocionou está relacionada ao seu casamento com a modelo, e tudo o que envolve esse compromisso.

Na noite desta quarta-feira (8), o cantor foi filmado deixando o apartamento de Hailey em NY e mostrou que estava de bom humor. Justin dançou, conversou com os fãs que o esperavam do lado de fora do prédio e até explicou a um dos paparazzi o porquê de ter chorado no início da semana.

*LEIA TAMBÉM
Hailey precisou consolar Justin Bieber durante passeio em Nova Iorque; entenda!

Estátua de cera de Justin Bieber é ‘atualizada’ por museu, e internautas não perdoam!

Isso“, disse o magya, mostrando o livro “The Meaning of Marriage” (O significado do casamento) para a câmera. “Você tem dias bons e dias ruins“, acrescentou Bieber antes de entrar no carro. Veja no vídeo:

O livro “The Meaning of Marriage” é de autoria de Timothy Keller e se baseia na série de sermões pregados pelo autor. Com comentários de sua esposa Kathy Keller, a publicação “mostra a todos — cristãos, céticos, solteiros, casais casados há muito tempo e aos que estão prestes a noivar — a visão do que o casamento deve ser segundo a Bíblia“. Confira a capa:

(Foto: Divulgação/Hodder & Stoughton)

Como contamos aqui, Hailey se mostrou bem atenciosa com momento emotivo do noivo e “fez o seu melhor para consolá-lo”, segundo a agência Grosby Group. A jovem teria aconchegado seu corpo ao dele na tentativa de amenizar a tristeza.

No início de julho, Bieber pediu Hailey Baldwin em casamento, um mês depois de terem reatado o relacionamento. Os dois já tinham namorado por um curto período em 2015. “Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, então ouçam claro e simples. Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente”, escreveu ele durante o anúncio do noivado.