Kate Middleton quebra protocolo com vestimenta pela primeira vez em 8 anos! Veja fotos

Tá pensando que só Meghan Markle quebra protocolos? Kate Middleton veio aqui te provar que ela também é da rebeldia! Durante um evento nesta quinta (08), a duquesa rompeu com uma das regrinhas da realeza pela primeira vez desde sua entrada na família real! Mas vamos ser sinceros? Foi maravilhosa!

Kate e o marido, príncipe William, estiveram ontem no King’s Cup Regatta, um torneio esportivo beneficente, em Londres. Como era de se esperar, ao velejar no barco, a duquesa optou por um lookinho mais fresco. Por conta disso, é possível dizer que o outfit escolhido foi o que mais “causou” ou chamou atenção de todos.

O motivo de todo burburinho foi a escolha de abandonar os vestidos e saias por um dia. Afinal, foi a primeira vez em OITO anos que ela foi vista num evento público usando short (!!!). Você já tinha reparado nisso? Pois esse momento aconteceu! Confira:

Kate Middleton toda veranil só de shortinho no barco! (Foto: Getty)
A simpatia e a tranquilidade de uma mulher quebrando protocolos! Kkk (Foto: Getty)

Uma mulher com seu short não quer guerra com ninguém! Kkk Mas se você se pergunta como isso seria um protocolo, estamos aqui para te explicar. Segundo o que ditam as regrinhas da monarquia britânica, as duquesas supostamente não devem utilizar o item em eventos públicos e de grande porte. Isso explica bastante coisa, né?

A própria rainha Elizabeth II fez suas determinações para que as moças não aparecessem com as pernas muito expostas. Uma delas é o uso de meia-calça em tons de nude. Essa provavelmente é a razão pela qual ela e Meghan estão a maior parte do tempo com seus vestidos e saias maravilhosos. Bom, já que não sabemos quando será a próxima vez que isso se repetirá, dá uma olhada em mais fotos do momento:

Nesta quinta, outro acontecimento icônico também nos deixou apaixonados! A pequena Charlotte teve a melhor reação ao ver os fotógrafos, levando a mamãe Kate a dar uma gargalhada daquelas! E realmente, não tem como não rir com essa princesinha! Kkkkk Para conferir as imagens hilárias, clique aqui!