Famosos

Khloé Kardashian dá resposta certeira a seguidora que afirmou que Chicago não é filha biológica de Kim

Raphael Amador - Publicado em 17/12/2018 às 22:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kim Kardashian publicou neste fim de semana fotos de quando era mais nova e deixou muita gente impressionada por conta de sua semelhança com a filha Chicago West, terceiro fruto de seu casamento com Kanye West. Inclusive a irmã Kylie Jenner, que fez questão de mencionar o quanto mãe e filha eram parecidas.

View this post on Instagram

Baby K

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Entre muitos elogios, sempre tem aqueles que gostam de criticar, né? Mas Khloé Kardashian não deixou barato e respondeu o comentário de uma seguidora que apontou que Chicago não seria filha biológica de Kim, por ter sido gerada por meio de uma barriga de aluguel.

Se você não sabe realmente sobre a situação de alguém, então talvez você não deva comentar. Tente se informar primeiro antes de fazer declarações tão bobas, boneca. Seu pacífico comentário, com ar de mesquinho, é simplesmente ignorante. Chicago é completamente filha biológica de Kimberly. Louvado seja o senhor que ela foi capaz de ter uma barriga de aluguel e que fomos abençoados com a doce e linda Chi Chi”, escreveu Khloé.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A internauta, então, tentou se explicar afirmando que Chicago seria mais parecida com Kanye ou com a mulher que a carregou na barriga, e Khloe rebateu: “Estou dizendo que você deve se informar mais antes de falar sobre algo que você aparentemente não sabe nada. Chicago tem o DNA de Kimberly. Ela e seu marido fizeram embriões e, em seguida, foram abençoados o suficiente em ter uma barriga de aluguel para gestar sua filha para eles, uma vez que Kimberly não podia. Deus abençoe a medicina moderna“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mas gente?! Não precisa nem de DNA pra provar que Chicago é filha biológica de Kim. Baby Chi é IDÊNTICA à mãe!

View this post on Instagram

🤗

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

*Leia também:

– Atriz de ‘The Good Place’ critica Khloé Kardashian, Iggy Azalea e Cardi B por promoverem produtos emagrecedores: “Suas mentirosas”

– Khloé Kardashian defende escolha de passar Dia de Ação de Graças com Tristan Thompson e nega drama familiar

– Khloé Kardashian desabafa e explica por que não consegue mais amamentar a filha