Khloé Kardashian revela o que a deixa mais surpresa com a maternidade

Khloé Kardashian está, aos poucos, descobrindo a responsabilidade e o que significar ser mãe, após o nascimento de sua primeira filha com o namorado Tristan Thompson. Nesta terça-feira (22), Koko atualizou seu aplicativo/site e escreveu sobre um problema comum da maternidade: o de lidar com a fadiga.

Eu acho que o que mais me surpreende é que não importa o quanto você está cansada, você encontra essa energia e paciência para o seu filho“, escreveu a mamãe de primeira viagem sobre sua experiência com a filha True Thompson. “Você sabe que os bebês são tão indefesos e confiam em você para tudo. Então, algo simplesmente toma conta e você encontra a energia para cuidar desse precioso bebê“.

?Happy One Month True ?

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em

Sobre sua relação com o jogador de basquete após o escândalo de traição que veio à tona quando ela ainda estava grávida, parece que a beldade está investindo cada vez mais em manter sua família unida. Segundo fontes do ET Online, Khloé não tem planos de voltar a Los Angeles no momento. “A partir de agora, ela planeja estar em Cleveland por mais um mês. “Ela construiu uma vida tranquila e agradável para si mesma em Cleveland, que é exatamente o que ela quer agora. Ela está realmente aproveitando esse momento com sua filha e Tristan – sem todas as distrações que têm tido em Los Angeles, cercada por tantos outras pessoas“, afirmou o informante.

Ela parece mais feliz a cada dia. Ela quer que sua família esteja reunida“, disse outra fonte da renomada People. O contato da revista ainda deu a entender que a nova mamãe já pensa em como poderia ser seu futuro com Thompson. “Khloé quer se casar eventualmente, mas ainda não há conversas sérias sobre casamento. Ela fala sobre um futuro com Tristan, no entanto. Ela acredita que eles podem se resolver e ter uma vida feliz juntos. True está indo muito bem também. E Kris [Jenner] está tão orgulhosa de todos os seus netos. Ela constantemente mostra fotos de todos os bebês“, acrescentou a fonte. Será que teremos esse casório no futuro?!

Além de cuidar da filha, Khloé retomou sua rotina de exercícios físicos pouco mais de um mês após da à luz. Como falamos aqui, ela mostrou ontem o resultado dos últimos onze dias de malhação e respondeu críticas de foco excessivo nos treinos.