Kim Kardashian esclarece boato sobre ela estar em festa durante internação de Saint West

Kim Kardashian não tem paz mesmo, né, gente?! Nesta quarta-feira (03) a socialite voltou a falar sobre a internação do filho Saint West na semana passada, por conta de uma pneumonia, após um seguidor criticar haters que haviam dito que ela e o marido Kanye West deixaram o pequeno no hospital para curtir a noite de ano novo.

Por que as pessoas continuam achando que Kim e Kanye estavam ‘festejando’ na véspera de ano novo enquanto Saint estava no hospital? Kim e Kanye adoram tanto os seus filhos, que até ACHAR que eles não estavam por perto quando Saint estava doente é realmente estúpido“, escreveu o seguidor.

A beldade, então, resolveu esclarecer o assunto. “Eu não ouvi isso, mas vamos direto ao ponto. Eu não deixei meu filho por nenhum minuto durante sua estadia no hospital. Nós ficamos lá da noite de quarta até sábado. A véspera de ano novo foi na noite de domingo. As pessoas vieram [pra festa] quando ele já estava dormindo durante a noite. Nem brinquem comigo quando se trata dos meus filhos“, escreveu ela em referência à festa que deu em sua casa para o réveillon.

Ontem (02), a Kardashian já tinha contado que ele passou três noites no hospital, mas que já estava bem. “Meu precioso garotinho é tão forte! Depois de passar três noites no hospital e ver o meu bebê com múltiplos acessos venosos e ligado a máquinas de oxigênio, nosso final de ano foi um desafio. A pneumonia é tão assustadora. Eu só quero agradecer a todas as enfermeiras e médicos que trabalham duro o tempo todo. Estamos muito gratos por todos vocês! Ele está em casa e está bem melhor. Ele é tão resistente, eu tenho certeza que ele ainda vai dizer que o passeio de ambulância foi legal! Meu forte Saint“, postou ela nas redes sociais.