Kim Kardashian esclarece foto polêmica de North, após filha usar acessório ousado!

Mais um dia, mais uma polêmica para o clã Kardashian-Jenner! Hoje (22), Kim precisou responder a alguns seguidores que ficaram alarmados ao ver uma foto de North durante o aniversário de 85 anos de sua bisavó, MJ. A filha da empresária e de Kanye West usava um piercing de argola no nariz, o que causou rebuliço entre os internautas!

A foto foi compartilhada primeiro por Kris Jenner, que queria dividir o momento entre sua família com os seguidores. No entanto, a reação não foi a esperada. Na imagem, Kourtney e Khloe posam ao lado da geração mais jovem do clã: Penelope (filha de Kourtney), True Thompson (filha de Khloé), e North. Porém, North se destacou no retrato por causa de seu acessório ousado. “Minha turma celebrando o aniversário de MJ!”, escreveu a vovó orgulhosa.

Assim que Kris publicou as imagens, não demorou para seus seguidores opinarem sobre o piercing de North, e muitos declararam sua frustração por Kim deixar sua filha usar o acessório: “Por que diabos ela deixou a North usar um piercing de nariz?”. Muita gente também achou engraçado o fato de que, apesar de ser o aniversário de MJ, a senhora era a única que não aparecia nas fotos! Kkkk Duas polêmicas em um post só, um novo recorde para as Kardashian!

Apesar de não ter respondido diretamente aos comentários, Kim usou seu Instagram Stories para esclarecer as suspeitas de alguns de que o piercing de nariz de North era verdadeiro. “Alerta de falso piercing de nariz!!!”, escreveu, usando a mesma foto para ilustrar o comentário.

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que as habilidades maternas de Kim são questionadas. Anteriormente, ela foi bastante criticada quando publicou uma foto do caçula Psalm dormindo em seu berço. Muitos ficaram preocupados com o modo como o bebê estava posicionado, chamando atenção para o fato de que ele podia sofrer de Síndrome de Morte Súbita Infantil.