KUWTK: Kim Kardashian adianta acontecimentos da próxima temporada e fala de briga “violenta” com Kourtney: “Talvez eu precise de um advogado”

A vibe “Casos de Família” do reality “Keeping Up With The Kardashians” pode se transformar em “Linha Direta” na próxima temporada… Em entrevista para o podcast “All’s Fair”, de Laura Wasser, Kim Kardashian deu mais detalhes sobre o episódio de estreia, e revelou que ela e a irmã Kourtney Kardashian se desentenderam tão feio que faltou pouco para as duas “saírem na mão”. Que horror!

Para quem não se lembra, o último episódio da 17ª temporada terminou super tenso, quando a empresária ameaçou demitir a irmã mais velha do programa. Embora Kim não tenha oficialmente esse poder, as duas perderam o controle na discussão. “Talvez eu precise de um advogado quando esse primeiro episódio for lançado”, falou a esposa de Kanye West.

Para amenizar a reação da apresentadora, a filha de Kris Jenner logo adiantou: “Fica muito pior antes de melhorar. Mas você sabe, somos uma família muito próxima. Tudo dá certo [no final]. Nossa família nunca lidou com isso antes”, disse.“Foi como um Megxit?”, brincou Laura, fazendo referência à decisão de Meghan Markle e Harry em deixarem seus cargos seniores na família real britânica. “Não, não foi, foi um pouco… violento”, respondeu a mãe de North West. EITA!

No episódio, Kourt se nega a falar sobre sua vida pessoal com as câmeras, o que despertou a raiva de Kim e Khloé Kardashian, já que as duas sempre cobrem o “buraco” deixado pela irmã e mudam suas agendas para gravar. Em seu desabafo, a primogênita da família disse que o reality atrapalhava a hora de cuidar dos filhos.

“Não é bom que eu sinta que estou no meu ponto de ruptura. Preciso de um descanso e não quero mais filmar. Tenho três filhos que são minha prioridade mais do que o programa. O que estou dizendo é que estou chegando ao ponto em que não estou feliz. Todo mundo tem seu ponto de ruptura. A vida é curta. Nem tudo se trata de filmar esse programa”, disparou. A nova temporada de “Keeping Up With The Kardashians” estreia no final do mês de março nos Estados Unidos.