Famosos

Lauren Jauregui manda “indireta” após deboche de Tiffany Haddish sobre Fifth Harmony no VMA

Raphael Amador - Publicado em 21/08/2018 às 22:01
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois que a comediante Tiffany Haddish alfinetou as meninas do Fifth Harmony ao falar de Camila Cabello ontem (20) no VMA 2018, a integrante da girlband Lauren Jauregui aparentemente respondeu ao shade com uma “indireta” em seu Twitter.

Como falamos aqui, logo nos primeiros minutos da cerimônia, Haddish – que apresentava ao lado de Kevin Hart o prêmio de Melhor Clipe de Hip-Hop – disparou uma alfinetada daquelas. “Camila Cabello está indicada a cinco VMAs hoje. Estou super orgulhosa de você. E para aqueles que estão assistindo em casa… Oi, Fifth Harmony!“, soltou a comediante, provocando as demais integrantes do grupo.

Pois bem, nesta terça-feira (21), Lauren publicou na rede social uma mensagem sobre mulheres não terem que diminuir o trabalho das outras, sem citar o nome de Haddish. “Esperando o dia em que apoiar uma mulher incrível e bem-sucedida não significa insultar outras mulheres incríveis e bem-sucedidas. Há energia e espaço para todas nós coexistir lindamente e abençoar o mundo com nossas verdades individuais, histórias e talentos“, escreveu a estrela.

*LEIA TAMBÉM
Shade, homenagens e pegadinha! Tudo o que rolou no Video Music Awards 2018

Nicki Minaj defende Normani após shade e dispara: “não deixarei que desrespeitem uma mulher negra”

Quem também não gostou do shade da atriz de “Girls Trip” foi Nicki Minaj, que saiu em defesa das meninas da banda, em especial de Normani. Em seu discurso de agradecimento, Nicki afirmou: “Não provoque as [meninas do] Fifth Harmony porque Normani é maravilhosa“. Hoje, em seu programa “Queen Radio” na Apple Music, a rapper ainda acrescentou: “Ontem à noite no VMA, eu disse que Normani é maravilhosa. Porque ela é. E não deixarei que ninguém desrespeite uma mulher negra na minha frente. Porque eu já passei por isso“.

Pelo Twitter, Normani agradeceu ao apoio da rainha do rap: “@NICKIMINAJ Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Você é a rainha perfeita. Obrigada por me colocar para cima. Deus é real. Agora vocês sabem o quanto amo a Nickiiiiiiiiiiiiii. Parabéns pela noite de hoje!!! Orgulhosa de você, sempre“.