Lisa Marie Presley, ex de Michael Jackson, revela detalhes picantes sobre relação com o cantor: “Completamente selvagem”

A cantora Lisa Marie Presley, filha Elvis Presley, fez revelações picantes sobre o tempo que permaneceu casada com Michael Jackson, de 1994 a 1996. De acordo com jornal Mirror, os detalhes estão incluídos no livro “Dark Lady”, de Anthony Gregorely. A obra afirma que Lisa Marie insistiu em fazer sexo com o rei do pop antes deles serem casados — porque queria ter certeza de que a voz de “Smooth Criminal” não arrasava só nos passos de dança… se é que vocês entendem.

Lisa Marie, que hoje tem 51 anos, contou que a primeira vez dos dois foi quando ela e Michael estavam passando um final de semana na Flórida, na mansão de Donald Trump. A um amigo, a herdeira de Elvis contou que ela e o namorado da época fizeram sexo “a noite toda”, e que ele preferia ficar de pé. “Era completamente selvagem. Ele era devagar no início, mas depois ele queria mais e mais”, Lisa Marie afirmou. Além disso, ela acrescentou um detalhe curioso: Michael gostava de cantar e dar gritinhos durante o sexo, o que costumava levá-la ao riso.

Michael Jackson e Lisa Marie Presley quando ainda eram um casal. (Foto: Reprodução/YouTube)

O casal se conheceu pela primeira vez em 1975, quando a cantora tinha sete anos de idade e foi a uma apresentação de Michael Jackson em Las Vegas. No entanto, a amizade dos dois só começou em 1992. Lisa Marie ainda era casada com o músico Danny Keough quando foi convidada para se mudar para o rancho Neverland. Vinte dias após se divorciar de Danny, a cantora e Michael se casaram em uma cerimônia secreta na República Dominicana.

A filha de Elvis e Priscilla apoiou o intérprete de “They Don’t Care About Us” durante as acusações de abuso sexual que surgiram em 1993. “Eu acreditava que ele não fez nada errado, que ele foi acusado injustamente, e sim, eu comecei a me apaixonar por ele. Eu queria salvá-lo. Eu senti que podia fazer isso”, ela revelou à biografia “Michael Jackson — A magia e a loucura”, de J. Randy Taraborrello.

Após as alegações, Lisa Marie encorajou Michael à encerrar o caso fora do tribunal e entrar na reabilitação quando o estresse o fez se automedicar. Em janeiro de 1996, a cantora pediu o divórcio, citando “diferenças irreconciliáveis”. Em uma entrevista à Oprah Winfrey em 2010, ela revelou que o ex-casal passou quatro anos após o divórcio tentando voltar. Michael foi o segundo marido de Lisa Marie. Após o divórcio em 1996, ela casou com Nicholas Cage em 2002, e depois com Michael Lockwood em 2006.