Luísa Sonza rebate críticas de que casal Shawn Mendes e Camila Cabello seria ‘fake’, e tem reação MARAVILHOSA a suspeita dos fãs; confira!

Fadinha sensata! Desde o início dos rumores de seu relacionamento, muitos têm questionado a veracidade do que está rolando entre Shawn Mendes e Camila Cabello. Mas Luísa Sonza não tem dúvida alguma sobre o assunto! Mais do que isso, a cantora deu uma resposta MARAVILHOSA a alguns que insistiram em se questionar sobre o que acontecia entre Shawmilla!

Tudo começou quando Sonza se derreteu sobre os intérpretes de “Señorita” em seu Twitter. “Esse namoro do Shawn e da Camila é tão perfeito que parece alucinação coletiva”, escreveu nossa “Boa Menina”. No entanto, entre milhares de curtidas e comentários, muitos deixaram seus argumentos de que nada daquilo seria verdadeiro.

“Porque é mais fake que nota de 3 reais”, respondeu um perfil. Nada satisfeita com o comentário, Luísa deu a letra e reclamou sobre a opinião das pessoas, que nunca acreditam que celebridades podem ter um relacionamento sincero. “Não entendo, por que fake? Como você sabe? Por que eles não podem realmente se gostar? Não entendo essa cultura de todo o relacionamento de gente famosa ser fake…”, rebateu a artista.

Falou e disse, Luísa! (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma das explicações de seus seguidores chamou sua atenção. O palpite quase convicto apontava para a possível sexualidade de Cabello. “Bom, é porque a Camilla é sapatão mesmo”, opinou um fã. Foi então que ela deu uma resposta melhor do que você pode imaginar! Nossa fadinha refutou a fala, questionando se ela simplesmente não poderia ser bissexual. “E o B do LGBTQI é de Bartolomeu, é”, disse Sonza. Kkkkk Rainha debochada! Olha só:

Então o B é de Beyoncé? Kkk (Foto: Reprodução/Twitter)

VRÁ! Por falar nos pombinhos… Shawn e Camila não se desgrudaram desde que a parceria deles, “Señorita”, foi lançada em junho. Shawn e Camila já foram vistos passeando de mãos dadas, na mesma varanda de hotel, nos shows dele, abraçados, aos beijos em São Francisco e no calor de Miami!

Nessa quinta-feira (08), o cantor completou 21 anos, atingiu a maioridade nos Estados Unidos, e teve direito a uma comemoração cheia de amigos, dança, álcool (agora ele pode, né) e… um beijão de Camila Cabello!

De manhã, o casal passeou pelas ruas de Nova York e Shawn teve até que pedir por uma “folga” dos paparazzi como presente de aniversário. Durante a noite, entretanto, o cantor se divertiu em sua festona no Hotel 1 ao lado da ponte do Brooklyn. A diversão foi tanta que na hora do ‘parabéns’, o muso disse que “estava muito bêbado para fazer um discurso” kkkkk. A gente entende, Shawn!

Os detalhes ainda fizeram toda a diferença! A lista de drinques incluía uma bebida chamada “The Señorita” e o bolo era decorado com frutas, uma tábua de cortar carne, uma planta e um bule de chá. Mirou na maioridade e acertou no chá de cozinha! kkkk

Confira um compilado com vários vídeos da noite – incluindo o beijão – feito pelo ‘Shawn Mendes Brasil’:

Na manhã desta sexta, Shawn ainda ganhou um parabéns todo fofo e apaixonado de Cabello. “Feliz aniversário para esse ser humano mágico! Eu te amo”, derreteu-se nossa fada cubana.

Os dois devem ter curtido muito mesmo, né? Mas não parou por aí… Vem conferir mais vídeos e outros detalhes pra lá de especiais na festança de Shawn e Camila, clicando aqui.