Famosos

Mac Miller morre aos 26 anos após aparente overdose, diz TMZ

Raphael Amador - Publicado em 07/09/2018 às 17:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

MEU DEUS! O TMZ reportou uma notícia muito triste nesta sexta-feira (7). Segundo o site, o astro Mac Miller faleceu hoje após uma aparente overdose. Mac foi encontrado pela polícia por volta do meio-dia desta sexta em sua casa em San Fernando Valley e foi declarado morto no local. A publicação informou que as autoridades foram alertadas por um amigo de Miller, que fez uma ligação para o serviço de emergência.

Miller teve problemas recentemente com abuso de substâncias, após o término de seu relacionamento com Ariana Grande. O rapper destruiu seu carro, após bater num poste em maio e foi preso por dirigir embriagado. Ele fugiu do local, mas os policiais afirmaram que ele confessou posteriormente ter dirigido sob efeitos de álcool.

Ariana e Mac Miller. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após sua prisão, Ariana escreveu no Twitter: “Por favor, cuide-se“, mostrando sua preocupação com o ex. Após o rompimento, Ariana deu a entender que o uso de substâncias por parte de Miller tinha sido um problema em seu relacionamento de dois anos.

Ao falar sobre o término, ela escreveu: “Este é um dos meus melhores amigos no mundo e uma das minhas pessoas favoritas no planeta, Malcolm McCormick. Eu respeito e adoro ele infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independente de mudanças em nosso relacionamento ou do que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para essa pessoa, mesmo que, no momento, não seja você. Eu não posso esperar para conhecer e apoiar você para sempre, e tenho muito orgulho de você“.

Que tristeza, gente!

[ATUALIZADO às 18:45]: O TMZ também divulgou o áudio da ligação de emergência que revela que os socorristas foram chamados para um paciente que sofria uma parada cardíaca. Ouça:

Após a notícia do falecimento do astro Mac Miller nesta sexta-feira (7), a cantora Ariana Grande desativou os comentários em suas publicações do Instagram. Eles namoraram por quase dois anos e confirmaram o fim do relacionamento em maio deste ano.

*LEIA TAMBÉM
Ariana Grande dá resposta arrasadora a internauta que a culpou pelo acidente do ex Mac Miller

Ariana Grande quebra silêncio sobre fim do namoro com Mac Miller!