Maiara e Fernando Zor param de se seguir no Instagram; cantora deleta fotos com o amado e assessoria se manifesta sobre possível término — entenda!

Garçom, segura o DVD aí, porque não é dessa vez que a cantora Maiara vai ouvir o modão que faz sofrer… Bom, pelo menos por enquanto! Nesta segunda-feira (29), os fãs do casal sertanejo Fernando Zor e Maiara foram pegos de surpresa com algumas mudanças no mínimo curiosas nas redes sociais dos cantores.

Namorando desde o início do ano, os sertanejos Fernando Zor e Maiara formam um dos casais mais comentados e fofos dos últimos tempos. Com diversas declarações de amor em entrevistas e postagens nas redes sociais, os dois dividem quase tudo com seus fãs na web. Porém, seus admiradores ficaram tão viciados em vigiar seus passos, que dois gestos dos cantores acabaram levantando suspeitas sobre um possível término do namoro.

O primeiro deles foi visto na lista de seguidores dos cantores, já que Maiara e Fernando Zor não estavam mais se seguindo em suas contas pessoais no Instagram. Ainda, a irmã de Maraisa deletou todas as fotos que tinha postado com o amado em seu perfil. Pronto, isso foi mais do que suficiente para os fãs acreditarem que os pombinhos tinham se separado.

View this post on Instagram

Juntos e shallow now ❤️ @premmiertravel

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Procurada pela equipe do site Purepeople, a assessoria de Maiara esclareceu os boatos que tomaram conta da internet. “Não terminaram. A Maiara não vai comentar sobre as especulações que estão rolando na web“, afirmou. Embora as más línguas estejam insistindo na história, quem acompanha os dois de pertinho não ficou tão preocupado com as fofocas.

No perfil de Fernando, por exemplo, as fotos e declarações de amor seguem intactas, e o cantor compartilhou um pedacinho dos seus compromissos de trabalho ao aparecer ensaiando em um estúdio de gravação. Já Maraisa, além de aparecer nos Stories saindo de um show, esteve nos estúdios da Globo para gravar o programa “Só toca top”. Nenhum sinalzinho de bad ou crise por aqui.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Há três meses, Fernando fez um pedido de namoro super romântico para a cantora para oficializar a relação dos dois. “Você é o homem que pedi pra Deus… E obrigada por construir os melhores momentos da minha vida! Te amo!“, escreveu a sertaneja na legenda. No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o cantor não poupou elogios para a namorada e até entregou uma mania dela. Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro, revelou. Kkkkk

Bom, é aquilo, redes sociais são apenas um recorte da vida real. Amamos esse casal e desejamos que ele esteja feliz e bem pleno! E o resto?! Deixa que digam, que pensem, que falem… Deixa isso pra lá!