Maisa fala sobre sexo e diz que o pai “é chato” com o assunto: “Não posso dormir com o namorado”; assista!

Ser praticamente nascida e criada na televisão é para poucas. Mas Maisa sabe muito bem lidar com tudo isso! Nesta segunda-feira (18), nosso ícone teen foi o tema central do “Conexão Repórter”, onde expôs muito da sua carreira e vida pessoal. Sobre o namoro, ela revelou a postura durona do pai, que pega no pé para que ela não durma com o namorado!!! Toda família tem um caso assim! Kkkk

Já há mais de 1 ano e meio com Nicholas Arashiro, a apresentadora explicou que os pais são tranquilos quanto ao relacionamento, mas também lembrou que o pai ainda é “chato” sobre certas coisas. “Assim, às vezes o meu pai é meio chato, ele pega no meu pé, ele fala ‘Ai você não pode fazer isso, não pode fazer aquilo’, em relação a dormir com o namorado. Ele fala, ‘Você não pode dormir com o seu namorado'”, contou Maisa. Com a mãe, a história muda, e elas acabam dialogando mais sobre a questão.

Durante a conversa, Maisa revelou que os pais e genros aceitam o relacionamento, mas o pai é durão! (Foto: Reprodução/SBT)

Após terem abordado o assunto, o Roberto Cabrini foi direto ao ponto e quis saber qual a opinião de Maisa sobre sexo. Ao ser questionada, a estrela declarou que vai acontecer na hora certa, mas que não há preocupações: “Sou bem consciente… bem responsável”. Olha só nossa menininha, que sensata!

Ainda nessa questão, ela defendeu que cada um decide o que é melhor para si, e que não tem porque impedir que as pessoas se relacionem. “Normal, né? [Sexo] É uma coisa normal que acontece entre pessoas, não vejo que é uma coisa que tem que acontecer só com quem tá em um relacionamento. Entendo que quem quiser fazer sexo, vai fazer sexo, e não tem porque impedir”, respondeu ela.

Dá uma olhada e me diz se tem como não shippar Maisa e Nicholas? (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a tudo isso, ficam mais do que claros os seus sentimentos por Nicholas: “Eu me sinto apaixonada. Minha primeira paixão, primeira pessoa com quem me senti pronta para ter um relacionamento”. Maisa crê também que é a cumplicidade com o amado que torna a relação possível. “É meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, isso sempre foi uma preocupação para mim”, adicionou.

E para os que dizem que a pequena garotinha perdeu sua infância, ela veio contestar e dizer que não. “Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi. Não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem… brincava trabalhando”, relembrou ela.

Bom, de uma coisa, não há dúvidas: amamos muito essa fadinha, desde os tempos dos cachinhos, até o status de rainha teen das redes sociais. E ficamos pra lá de orgulhosos em ver essa mocinha consciente e sábia que ela se tornou! Maravilhosa!!! Assista às duas partes da entrevista completa aqui:

[Trecho do namoro à partir de 30:00]