Miley Cyrus deixa mensagem enigmática nas redes sociais para “alguém” especial; saiba os detalhes!

Miley Cyrus e suas mensagens criptografadas! Hoje (29), a cantora de “Slide Away” usou o Instagram Stories para postar uma homenagem a seus bichinhos de estimação… e, de quebra, mandou uma indireta para alguém — cuja identidade permanece desconhecida.

“Feliz domingo para mim e os meus dois cachorrinhos fedidos”, escreveu, junto com uma foto sua na cama com os pets. E acrescentou: “Acordar cercada por animais é o meu jeito preferido de começar a amanhã”. 

“Eu imediatamente sou lembrada do AMOR incondicional… a melhor parte dos animais, é que eles não se importam com os detalhes. Eles vivem por uma regra de ouro… amar e ser amado. Nada entre isso. Sem questionar riqueza, carreira, talento, idade, sexo…”, divagou. É aí que vem a parte na qual Miley faz mistério: “Eles amam em retorno 100 vezes… Tudo que eles pedem é que sejam cuidados em troca de lealdade, confiabilidade e lealdade (me lembra de alguém)”. Quem seria esse alguém, Miley? Conta pra gente, amiga!

(Foto: Reprodução/Instagram Stories @mileycyrus)

A cantora deixou os fãs se perguntando se o “alguém” da publicação seria Kaitlynn Carter ou Liam Hemsworth — ou até alguém novo. Como contamos anteriormente, a voz de “Mother’s Daughter” está decidida a focar em si mesma. “Miley ama sua autonomia e é um espírito livre. E ela não planeja casar de novo tão cedo. Apesar do término com Liam, ela está muito bem”, disse uma fonte ao site.

Miley se separou do ator de “Jogos Vorazes” em agosto, após sete meses de casamento. Ela escreveu o single “Slide Away” sobre o caso, fazendo referência aos dramas do relacionamento. Logo após a separação, a estrela foi vista passando as férias com Kaitlynn na Itália, com direito a fotos das duas se beijando a bordo de um iate. No entanto, no início deste mês, elas terminaram o affair.

“Miley se apoiou em Kaitlynn no divórcio, e ela sentiu que as coisas andaram muito rápido para elas”, o insider afirmou sobre o casal. E acrescentou: “Miley tomou a decisão final de terminar com Kaitlynn. A relação das duas chegou ao fim, e Miley quer ficar sozinha. Ela não estava pensando a longo prazo, e quanto Kaitlynn se deu conta de que Miley [não estava mais a fim do relacionamento], foi um completo choque”. 

Após terminar com a digital influencer, Miley partiu em uma viagem com sua mãe, Tish, e sua irmã, Brandi. “Miley está se apoiando na família agora. Ela está recebendo o apoio da família e quer apenas seguir em frente, ficar perto de membros da família é o que tem a mantido bem no momento. Aqueles que a conhecem, realmente sentem que ela seguiu em frente”, concluiu o informante.

Miley, nos empresta um pouco dessa plenitude!