Nick Carter não será indiciado por estupro após acusação de Melissa Schuman, diz TMZ

No final do ano passado, o cantor Nick Carter, do Backstreet Boys, foi acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman – que fez parte do grupo Dream. Recentemente, o caso foi investigado pela promotoria de Los Angeles, mas, nesta terça-feira (11), o TMZ informou que o astro não será indiciado por estupro.

Segundo fontes da publicação, o prazo de prescrição para o suposto incidente de 2003 expirou em 2013. Portanto, o Ministério Público do Distrito de Los Angeles não vai prestar queixa contra o vocalista da boyband.

Melissa Shuman em evento em Westwood, California, em 2002. (Foto: Robert Mora/Getty Images)

Como falamos aqui, Schuman alegou que Nick a estuprou quando ela tinha 18 anos. Na época, ela e o cantor viviam um affair quando um dia ele a chamou para um encontro na casa dele em Santa Monica, na Califórnia. Em seu site pessoal, Melissa afirmou que Nick a forçou a ir ao banheiro e fez sexo oral nela contra sua vontade, obrigando-a a “retribuir” o ato. Depois, ela o acusou de levá-la para a cama e forçar a relação sexual. Segundo o TMZ, Melissa chegou a fazer a denúncia no Departamento de Polícia de Los Angeles, em fevereiro deste ano.

*LEIA TAMBÉM
Nick Carter desabafa após esposa perder bebê: “Era uma irmãzinha do Odin”

Após acusação de assédio, Melissa Schuman manda recado para Nick Carter na TV: “Te perdoo”

Nick negou as acusações e chegou a dizer que estava triste com a atitude dela. “Estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos, ou em nenhum momento, que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Continuamos a gravar uma música e tocar juntos e eu sempre fui respeitoso e sempre apoiei Melissa, tanto pessoal como profissionalmente“, disse ele em declaração à People, na época das acusações.

Após a decisão, o advogado de Carter, Michael Holt, disse ao TMZ: “Nick Carter foi inocentado hoje, quando o escritório distrital do condado de Los Angeles rejeitou as acusações contra ele. Nick negou essas alegações desde que soube delas no ano passado, e estava confiante de que Procurador Distrital concluiria que não havia base para prosseguir as acusações contra ele. Ele está feliz em colocar esse assunto para trás“.