Famosos

OMG! Ariana Grande e Pete Davidson terminam noivado, diz TMZ

Raphael Amador - Publicado em 14/10/2018 às 19:05
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! Segundo o portal TMZ, Ariana Grande e Pete Davidson não são mais um casal. O portal norte-americano divulgou neste domingo (14) que o noivado dos pombinhos chegou ao fim, cinco meses após anunciarem que iriam se casar. De acordo com o tabloide, a última vez que eles foram vistos juntos foi na semana passada.

Fontes próximas ao ex-casal contaram à publicação que Ariana e a Pete se separaram neste fim de semana, com ambas as partes reconhecendo que simplesmente não era o momento certo para o relacionamento deles decolar. Segundo a nota, os dois ainda têm amor um pelo outro, mas as coisas acabaram romanticamente.

Ariana Grande e Pete Davidson no VMA deste ano. (Foto: Getty)

Ariana e Pete anunciaram o noivado de surpresa em maio deste ano, poucos dias após confirmarem que estavam namorando. Recentemente, a cantora afirmou que estava passando por uma fase difícil, tuitando várias mensagens pessoais e dizendo que precisava de um descanso dos holofotes e da atenção pública.

Ainda de acordo com o TMZ, a fonte afirmou que enquanto o romance pode ter acabado para o casal, os dois não descartam a possibilidade de terem qualquer coisa no futuro. Que babado, gente!!

*LEIA TAMBÉM
Ariana Grande tem um berço em seu apartamento; vem entender o motivo

Pete Davidson faz brincadeira polêmica sobre a noiva Ariana Grande: “Troquei anticoncepcionais por balas”