OMG! Kourtney Kardashian anuncia “saída” do reality “KUWTK” e explica os motivos por trás da decisão; Entenda

Estamos de queixo caído! Os fãs de “Keeping Up with the Kardashians” foram pegos de surpresa na noite de ontem (7). Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Kourtney Kardashian resolveu que se ausentará das gravações do reality para focar nos cuidados dos filhos Mason, 9, Penelope, 7 e Reign, 4.

A socialite confessou: “Decidi passar mais tempo sendo mãe e colocar mais da minha energia nisso”. De toda maneira, sabemos que as irmãs sempre estão juntas em eventos ou comemorações. Logo, ainda será vista aqui e ali. “Mas não estou dizendo adeus. Acho que você terá que ver mais na nova temporada, temporada 18. Ainda não foi ao ar, mas está sendo filmada. Agora, nesta sala”, avisou.

Quando questionadas sobre como seria o andamento do programa sem a irmã, Kim e Khloé  disseram que, apesar de sentirem falta de Kourtney, não acreditavam que ela iria se ausentar para sempre. “Definitivamente amamos Kourtney e sentiremos falta dela. O que quer que ela decida fazer… mas pessoas vêm e vão o tempo todo nessa família”, brincou Koko. “Nós sentimos que é uma porta giratória, então Kourtney pode sair esta semana, mas ela vai voltar. Todos voltam”, disse a loira, tirando risadas das sisters. Assista:

Por fim, Kim ainda irmãs então brincaram que a ausência de Kourtney poderia levar a outro spin off do reality da familia, como foi o caso de “Kourtney & Khloé Take Miami”, “Kourtney & Kim Take New York” e “Kourtney & Khloé Take the Hamptons”, anos atrás.

“Apenas Kim & Khloé take…”, brincou Kimmy, enquanto Khloé a interrompeu para sugerir: “Take Calabasas! Agora somos apenas Kim e eu”. “Calabasas, será incrível!”, disse a morena em meio a risadas. “Podemos viver no condomínio com todos os nossos filhos e ver como isso acontece”, declarou.

Por fim, a entrevistadora dizia, em tom animado, que aquilo daria um ótimo show. Mas Kourtney cortou as esperanças ao responder: “Não é para mim!”. Poxa, tomara que ela mude de ideia, né? Sentiremos saudades de acompanhar a rotina dela e de seus filhinhos!