Famosos

Oprah revela que quase cometeu gafe no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle

Raphael Amador - Publicado em 02/07/2018 às 21:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Capa da edição de agosto da Vogue britânica, a poderosa Oprah compartilhou detalhes do casamento real de príncipe Harry e Meghan Markle e contou que quase cometeu uma gafe na cerimônia realizada na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em Londres, em maio deste ano.

A apresentadora revelou que, a apenas dois dias para o casório, ela se preocupou com o fato de que o vestido creme desenhado pela estilista Stella McCartney de fato parecia branco. “[Ele] parecia branco, não creme. Eu pesquisei: ‘Você pode vestir branco para um casamento?’ Resposta: ‘Não, não arrisque’“, disse Oprah, afirmando que a questão da cor surgiu enquanto ela estava examinando uma foto do vestido.

Consequentemente, a diva contou que a designer trabalhou “o dia inteiro” para refazer o vestido na cor rosa. E ficou lindo, né? Veja na foto abaixo:

Oprah Winfrey no casamento de Harry e Meghan em maio deste ano. (Foto: Ian West – WPA Pool/Getty Images)

*LEIA TAMBÉM
Oprah Winfrey entrega amizade com mãe de Meghan Markle e explica “presentes”

Oprah diz sobre atuar: “Foi uma das melhores experiências da minha carreira”

Oprah para presidente? Discurso MARAVILHOSO no ‘Globo de Ouro’ faz público pedir candidatura

Ainda na entrevista, a personalidade da TV norte-americana afirmou que a cerimônia do casamento real foi inspiradora e destacou o longo sermão do reverendo Michael Curry. “Isso me deixou sentindo que tudo é possível através do poder do amor. Reverendo Curry estava certo!“, acrescentou ela, que apareceu deslumbrante nas fotos para a nova edição da revista britânica.

Oprah também falou sobre o rumor de que entraria para a política. “Nessa estrutura política – todas as não-verdades, as besteiras, a porcaria, a maldade, a manipulação nos bastidores das coisas que acontecem – eu sinto que não poderia existir. Eu não seria capaz de fazer isso. Não é um negócio limpo. Isso me mataria“, completou a estrela de “Uma Dobra no Tempo”.