Penélope Cruz defende que homens devem poder “dizer que uma mulher está bonita”: “Estamos loucos?”; entenda

Uma mulher do gabarito de Penélope Cruz tem passe livre pra se expressar quando quiser! E na edição de agosto da revista “TATLER”, ela mostrou seu lado sincero ao abordar uma questão cercada de polêmica. A estrela criticou um cenário em que homens não poderiam elogiar as mulheres. Além disso, também abriu o jogo sobre seu casamento com o astro Javier Bardem.

Apesar de ser a favor da luta pelos direitos iguais entre homens e mulheres, ela questionou um ponto em particular do debate desse assunto. Ela crê que isso não é a temática central da luta feminina. “Esse é um problema ao redor do mundo. Isso é uma coisa grande. E para nós ficarmos comentando, oh, não, em 2019, você não pode dizer que uma mulher está bonita? Estamos loucos, p***a?”, disparou a atriz.

Quanto ao seu relacionamento, tudo vai bem, obrigada. A diva do cinema também contou que há 10 anos, ela e o marido Javier fizeram um acordo, que pode ter contribuído pra isso. “Uma decisão realmente boa para nós, não falar sobre nosso relacionamento. Seria muito estranho fazer isso de uma forma diferente. Eu apenas não poderia fazer isso”, revelou Penélope.

Penélope Cruz no Festival de Cannes 2019 (Foto: John Phillips/Getty Images)

Há muitos anos consagrada no que faz, Penélope mostrou que sabe lidar bem com a opinião das pessoas sobre seu trabalho. E para ela, até mesmo as críticas negativas podem acabar servindo como um combustível! “Se você só tivesse ‘sim’s e resenhas positivas, e não tivesse filmes que foram recebidos de forma mais fria? Você não teria a mesma fome”, opinou a atriz.

A musa deu também sua percepção sobre o mundo da fama, acreditando que é necessário manter-se afastado dos extremos para permanecer no meio. “Tudo é fora de proporção nesse trabalho… Para sobreviver a esse negócio, você tem que se distanciar das coisas boas e das coisas ruins”, explicou. E essas fórmulas parecem dar certo para ela, né? Sorte no amor e muito trabalho duro no jogo! Uma verdadeiro mulherão!!