Famosos

Príncipe Charles revela possíveis nomes do primeiro bebê de Harry e Meghan; confira!

Raphael Amador - Publicado em 24/11/2018 às 14:15
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Apesar de ainda faltar alguns meses para o nascimento do primeiro bebê de Príncipe Harry e Meghan Markle, Príncipe Charles parece estar empolgado com os possíveis nomes de seu futuro netinho (ou netinha). Durante participação em um evento na Australia House em Londres na última quinta-feira (22), o monarca falou sobre a recente viagem do Duque e da Duquesa de Sussex à Austrália, e disse que o casal recebeu “inúmeras sugestões” para o nome do bebê.

E aqui entre nós, aqui entre nós… eu suspeito que Kylie e Shane possam entrar na pequena lista”, disse o filho da rainha Elizabeth II. De acordo com a Hello Magazine, caso Harry e Meghan escolham por um nome como Kylie ou Shane para seu bebê, seria uma grande quebra de tradição. O casal deve optar por um nome real mais forte, assim como outros membros da família fizeram antes deles, como príncipe William e Kate Middleton, que nomearam seus filhos George, Charlotte e Louis.

*Leia também:
– Kylie Jenner, Kim Kardashian e Meghan Markle lideram ranking das celebridades mais influentes na moda em 2018; confira a lista completa!

– Meghan Markle ganha apelido ‘curioso’ da equipe do palácio e tem ‘outro lado’ (polêmico!) revelado por jornal: saiba detalhes

O anúncio da gravidez de Meghan foi feito em outubro, pouco antes da turnê real do casal pela Oceania, onde visitaram Austrália, Nova Zelândia, Fiji e Tonga. Em um dos compromissos da viagem em Melbourne, os dois foram questionados sobre possíveis nomes para a criança. “Recebemos uma longa lista de nomes de todos“, respondeu Meghan. “Nós vamos nos sentar e dar uma olhada neles“, acrescentou a ex-atriz.

Muito amor por esse casal! (Foto: Leon Neal/Getty Images)

Também em Melbourne, surgiu outro nome que poderia entrar na lista do casal. Enquanto cumprimentavam alguns fãs na cidade, segundo o Sunday Express, Harry e Meghan pararam para conversar com uma criança de cinco anos chamada Harriet e sua mãe Jessica. “Assim que apresentei minha filha a Harry, ele disse: ‘Esse é um ótimo nome’. Talvez eles escolham esse para o bebê deles, o que seria divertido“, contou a admiradora da família real.

Segundo a People, os nomes mais cotados nas casas de apostas britânicas são Victoria, Alice, Diana e Elizabeth, para menina, e Albert, Arthur e Charles, caso seja um menino. E vocês, apostam em quais nomes para o novo bebê real?