Príncipe Harry deve ir ao casamento de ex, mas presença de Meghan Markle não é garantida; entenda!

Muito bem casado, o príncipe Harry segue tendo um bom relacionamento com suas antigas parceiras. Prova disso foi revelada pelo The Sun nesta sexta-feira (23). Segundo o tabloide inglês, é provável que o esposo de Meghan Markle esteja presente no casamento de sua ex… No entanto, não se sabe se a duquesa seguirá a decisão do marido.

No início desta semana, Cressida Bonas anunciou seu noivado com o xará do príncipe, Harry Stanley. E para o especialista na realeza, Adam Helliker, a presença do duque de Sussex já é mais do que garantida. “Sim, Harry definitivamente vai, já que ele permaneceu em termos muito amigáveis com Cressida, que nunca disse nada em público sobre seu relacionamento com o príncipe”, declarou ele.

Como já era de se esperar, Meghan provavelmente também estará entre os convidados. “Os convites não foram enviados ainda, mas me contaram que Harry e Meghan serão convidados. Harry e Cressie estão em bons termos, Meghan teve de conhecer ela e é esperado que eles compareçam”, indicou uma fonte. Contudo, para o especialista na monarquia britânica, a dúvida maior é se ela aceitará o convite.

Conforme explicado por ele, a ex-estrela de “Suits” não se sente muito à vontade para lidar com as ex do maridão: “Meghan é conhecida por se sentir pouco confortável com as namoradas anteriores de Harry”. Inclusive, Helliker mencionou até uma delas que Meghan parece mesmo não aturar… “Especialmente Chelsy Davy, que foi o primeiro amor do príncipe e com quem ele teve idas e vindas por cerca de sete anos”, adicionou.

Meghan Markle e Príncipe Harry (Fotos: Getty)

Ele recordou até de uma ocasião no casamento real, em que a mamãe do bebê Archie não quis que Chelsy estivesse presente. “Foi Meghan quem garantiu que Chelsy não fosse incluída na lista para a festa da noite após o casamento deles… Essa foi uma esnobada afiada, quando muitos dos amigos em comum de Harry e Chelsy, desde os tempos antes de Meghan, foram convidados à festa da casa em Frogomore”, contou ele. Vixe!

Em todos os casos, fica o questionamento. Será que eles estarão presentes na ocasião? A expectativa, segundo um insider, é de que o casamento de Cressida ocorra já no início do ano que vem. Mas, até o momento, ainda não há uma data, nem mesmo um local para isso.

Cressida e Harry se conheceram em 2012, quando foram apresentados pela princesa Eugenie, prima do príncipe. O namoro durou cerca de dois anos, até que eles terminaram em 2014. Alguns dizem que a moça estava cansada dos holofotes por se envolver com a realeza. Mas, conforme as fontes afirmam, além de terem seguido de bem um com o outro após o término, o duque de Sussex também é amigável com a mãe da sua ex. Fofinho, né? Faz muito bem!