Príncipe Harry homenageia Princesa Diana em discurso lindo e fala sobre influências ao filho Archie; vem ver!

Tal mãe, tal filho! Um dia após o que seria o aniversário de 58 anos de Princesa Diana, o Príncipe Harry deu um discurso fofo honrando sua mãe, e mencionando sua importância para todos. Segundo a Vanity Fair, além disso, o monarca britânico também falou sobre seu filho Archie, e como o bebê contribuiu para que percebesse a influência que todos temos uns na vida dos outros.

No lançamento de um novo projeto de mentoria a jovens nesta terça (02), liderado pelo “The Diana Award”, Harry falou sobre o impacto que temos nas pessoas. Ao exemplificar essa questão, ele falou sobre sua mãe e como ela era vista como importante. “Minha mãe, Princesa Diana foi um modelo de comportamento para tantas pessoas, sem perceber o impacto que teria em tantas vidas”, disse ele.

Princesa Diana foi um grande ícone e era muito influente na sua época (Foto: Getty)

E o Duque de Sussex também incentivou que todos podemos seguir esse exemplo. “Você não precisa ser uma princesa ou uma figura pública para ser modelo de comportamento. Na verdade, é igualmente válido se não for, porque é mais compreensível”, adicionou.

No discurso, Harry atribuiu ao filho o ponto de virada para começar a ter essa percepção, de como influenciamos uns aos outros. “Talvez seja o recém-descoberto entendimento que tenho como pai, sabendo que meu filho sempre estará assistindo a tudo o que faço, imitando meu comportamento, um dia talvez até mesmo seguindo meus passos”, declarou o papai.

Meghan Markle e Príncipe Harry apresentam o bebê Archie (Foto: Dominic Lipinski – WPA Pool/Getty Images)

Apesar disso, ele crê que a presença de todos ao seu redor propiciou esse entendimento. “Mas não é só meu papel como pai que me mostra isso. Está nas pessoas que eu vejo todos os dias e não percebem o quanto inspiradoras elas são para os que as estão assistindo”, comentou ele.

Por fim, o príncipe também deixou um recadinho e lição de casa pra gente! “Desde gestos pequenos de bondade, até largas medidas de caráter – cada movimento que fazemos importa, especialmente quando nós pensamos que ninguém está observando. É então que nosso verdadeiro caráter vem à luz”, pontuou Harry.

Príncipe Harry quis motivar jovens com apoio a nova iniciativa (Foto: Jon Bond – WPA Pool/Getty Images)

Assista abaixo:

Já a sua influência ficou clara há pouco tempo, no final de maio, quando ele foi visto em um voo comercial e acabou surpreendendo uma fã! Kkkkk E sobre seu breve encontro com o príncipe, Amy escreveu: “Ele educadamente sorriu e disse ‘oi’ quando percebeu que eu o reconheci… Não quis assediá-lo e me senti um pouco mal, mas não é todo dia que você vê um príncipe. Ele agradeceu a equipe da primeira classe e os pilotos antes de desembarcar.”

Com um paizão desses, referências maravilhosas, e só influências incríveis na sua família, já acreditamos que o bebê Archie ainda vai nos dar muito orgulho!