Famosos

Priyanka Chopra reage da melhor forma à conversa de Nick Jonas com a ex, Miley Cyrus; confira

Gabriel Bastos - Publicado em 13/03/2019 às 23:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma mulher sensatíssima!!! Nesta terça (12), fomos surpreendidos com uma inusitada troca de mensagens entre Miley Cyrus e Nick Jonas pelas redes sociais! Mas tá pensando que rolou ciúme? Muito pelo contrário!!! Até Priyanka Chopra se divertiu com a conversa! Com a publicação, a atriz teve a melhor reação possível quando a cantora – que já namorou com o astro – brincou com a situação em seu Instagram, compartilhando a interação entre os dois.

Priyanka também entrou na na onda e mostrou que está do lado do mozão, concordando em tudo com o que ele havia dito para a ex-namorada. “LOL. Hahaha. Maridinho tá certo. Esses posts estão mesmo com tudo”, escreveu a estrela de “Quantico”. Anteriormente, Nick tinha comentado sobre os flashbacks de Miley em seu perfil na rede, em que disse: “Incrível. Essas fotos de retrospectiva estão com tudo!”. Dá uma olhada na fala da musa:

View this post on Instagram

Glad we all agree. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Apesar dos rumores de que estariam se evitando até hoje, anos após o término, pelo visto isso ficou pra trás! Pela Internet, Miley mostrou-se contente por seu ex estar em dia com suas redes. “Aquele momento que até mesmo seu ex sabe que suas redes sociais estão pegando fogo!”, brincou a cantora, com um vídeo seu ao som de “7 rings”. E não teve privacidade, não! Ela expôs mesmo o print da conversa com Nick! Kkk Confira:

A cantora anda vivendo uma fase bem nostálgica! Entre seus outros posts, também estavam fotografias com Selena Gomez e Demi Lovato, deixando de lado todos os boatos de que teriam um rixa desde os tempos da Disney! Nossa musa causou o maior bafafá entre os fãs, que surtaram com essa aproximação repentina dos dois, sem entender nada, assim como amaram o contato entre as antigas amigas. Será que essa “turma do terceirão” de 2008 voltará a ser como antes?