Revista People dá detalhes sobre recuperação de Selena Gomez após internação: “Está ótima”

A diva Selena Gomez voltou a ser notícia na imprensa internacional nesta semana ao aparecer publicamente pela primeira vez desde sua internação há pouco mais de dois meses, após sofrer um “colapso emocional”. Pois é, tranquilizando os “selenators”, a renomada People divulgou nesta quinta-feira (20) mais detalhes sobre o estado de saúde da cantora.

Na quarta (19), Selena foi fotografada por paparazzi fazendo uma caminhada em Malibu, Califórnia, com amigos. Vestida com um top esportivo branco e calça legging preta, a diva foi vista sorrindo e com um semblante feliz durante o treino. Clica aqui pra ver.

Selena está ótima. Desde o término do tratamento, ela está se cercando de amigos. Ela parece muito feliz e está se sentindo muito melhor, ansiosa para voltar à rotina. Ela está passando tempo com amigos e familiares“, disse uma fonte à revista.

Como falamos aqui, a cantora foi vista pela primeira vez desde sua internação em fotos publicadas por alguns amigos, como Connar Franklin, Austin North e Bailee Madison, nas redes sociais. Nas imagens, Selena apareceu super sorridente e feliz enquanto curtia uma divertida viagem a uma estação de esqui na cidade de Big Bear, na Califórnia.

View this post on Instagram

snow buds part 2 ❤️❤️❤️

A post shared by CONZ (@connarfranklin) on

View this post on Instagram

my snow 👼 ‘s ✨✨❤️❤️

A post shared by Bailee Madison (@baileemadison) on

As notícias de que Selena tinha sido internada surgiram no dia 10 de outubro, quando o TMZ reportou que a cantora teria sofrido um colapso emocional. Ela foi hospitalizada numa clínica psiquiátrica na Costa Leste dos Estados Unidos, onde se submeteu a uma terapia comportamental dialética. O tratamento capaz de cuidar de vários transtornos mentais já tinha sido utilizado por Selena em outras ocasiões.

*Leia também:

– Fanfic: Filho de Faustão surpreende com atualização sobre “relacionamento” do apresentador com Selena Gomez

– Selena Gomez aparece pela primeira vez após internação e “colapso emocional”; veja fotos

– Noah Centineo fala sobre “crush” por Selena Gomez e revela se entrou em contato com a cantora

Seu colapso foi noticiado semanas após Selena anunciar que daria um tempo para as redes sociais. “Apesar de ser grata pela voz que as redes sociais dão para cada um de nós, eu também sou igualmente grata por ser capaz de me afastar e viver minha vida presente no momento que me foi dado“, desabafou Selena. A cantora ainda deixou um último recado: “Comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um“, escreveu ela.