Rihanna faz megaprodução para desfile de lingerie e surpreende ao colocar “Malokera”, de MC Lan e Ludmilla, pra tocar; Cantora brasileira vibra: “Tô chocada!”

UM VERDADEIRO SHOW, senhoras e senhores! Nesta terça-feira (10), Rihanna apresentou a nova coleção de sua marca de lingerie, a Savage X Fenty. O desfile aconteceu durante a semana de moda de Nova York e foi exclusivíssimo, para uma lista seleta de convidados. No entanto, o público poderá conferir o evento quando ele for transmitido no dia 20, pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

A convite da marca, Hugo Gloss conferiu de pertinho, o grande show. De cara, uma das coisas que mais chamou atenção — e vai deixar os fãs brasileiros vibrando! — é que Riri escolheu a música “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, para tocar em um dos segmentos do desfile. “Tô chocada, tô passada”, reagiu a cantora Ludmilla ao saber pelo hugogloss.com, sobre a escolha.

O desfile, que foi praticamente um espetáculo visual e musical, durou cerca de uma hora. Com um cenário e um casting de modelos eclético, Riri, mais uma vez, apostou na diversidade. A cantora chegou a abrir o desfile dançando, ao lado de bailarinas de todas as formas e etnias. Após a performance, que contou com coreografia e tudo, Rihanna apareceu mais uma vez ao fim do desfile para receber os aplausos.

Entre as apresentações musicais, houve Migos, que fizeram uma performance na água, além de Halsey, DJ Khaled, Big Sean, A$AP Ferg, Fat Joe, Fabolous e Tierra Whack. Já entre os convidados desta apresentação especial, estavam as irmãs Hadid, Gigi e Bella, Cara Delevingne, Normani, Vanessa Hudgens, Diplo, Ashley Graham… ufa! Confira a galeria: