Famosos

Robert Downey Jr. deu presentão inspirado em Capitão América para Chris Evans; confira!

Kaio Rocha - Publicado em 28/08/2018 às 17:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Apesar de terem brigado em “Capitão América: Guerra Civil”, a amizade entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) fora das telonas é bem firme. Daquele tipo mais que amigos, friends! Para termos uma noção, rola até umas “lembrancinhas” nessa relação.

O programa de TV “Jay Leno’s Garage”, transmitido pela emissora norte-americana CNBC, mostrou detalhes do “humilde” mimo que Robert deu ao companheiro: um Camaro modelo de 1967. O veículo custa, em média, US$ 43.747 (aproximadamente R$ 180.382), fora o preço da customização que o ator mandou fazer. No episódio, o vice-presidente da companhia (David Salvaggio) que fez as personalizações falou um pouco de como foi o processo. Assista ao vídeo:

Nós fizemos uns três carros para Robert, e esse, na verdade, foi o primeiro, e todo o objetivo desse veículo foi: dá-lo para Chris Evans de presente. […] Robert estava procurando por um modelo de 69, mas comprou o de 67, as coisas não foram como ele queria, mas isso nos deixou envolvido. Ele ficou super envolvido com a construção. Ele gostou muito do modelo de 67 por conta das janelas de ventilação e um monte de outras coisas que fazem esse modelo ser único. E nós aparecemos com algumas opções de cores e couros, Robert estava curtindo isso”, detalhou David.

Bonitão, né?! (Foto: Reprodução/CNBC)

Salvaggio ainda revelou detalhes sobre a entrega do carro de Chris, que foi feita durante as gravações de “Vingadores: Guerra Infinita”. “Robert transportou o carro para Atlanta, onde eles estavam gravando, e o entregou a Chris como presente no set de filmagens. É engraçado, pois Chris não é um cara tão fã de carros, mas quando viu esse, ele amou! Ele adorou a cor, que foi parte das ideias de Robert. Voltando para Downey, ele é um cara super criativo e é muito bom em unir todas suas ideias”, confessou ele.

Não podia faltar o icônico escudo de Capitão América. (Foto: Reprodução/CNBC)

Que presentão, né?! Muito amor por esses dois e essa amizade! <3