Shade! Após performance, Normani é criticada, vira alvo de comparação ‘maldosa’ com Beyoncé, e dá resposta arretada

Normani Kordei está num mood de poucas palavras! A ex-integrante do Fifth Harmony recebeu críticas nas redes sociais por conta de uma performance. Durante as alfinetadas, uma jornalista do The New York Times comparou a cantora com Beyoncé, mas ela parece não ter gostado nadinha disso… E não deixou barato!

Tudo começou quando um usuário publicou um vídeo de Normani cantando e dançando “BOSS”, um grande sucesso dos tempos do grupo. No vídeo, podemos dizer que a artista deu o seu máximo, se jogando no chão e fazendo uma coreografia daquelas! Mas para a jornalista do NYT, faltava mais caldo nesse feijão…

Em um retuíte do vídeo da performance, Sandra Garcia disse sentir falta do curso da “Escola Beyoncé”. “Toda vez que eu assisto à Normani se apresentando, eu me sinto como se ela ainda não tivesse se formado na Escola Beyoncé”, disparou a escritora. Sem tempo para isso, Normani foi direta e reta na sua resposta! “Então não assista”, rebateu a musa. Vrá!!! Kkkk Dá uma olhada:

É como dizem, né? Fala o que quer, ouve o que não quer! Kkkk Não é de hoje que muitos comparam Normani com Queen B. Inclusive, no início de 2018 ela relatou em entrevista à rádio Hot 97 como foi encontrar-se com a diva! A surpresa foi que Bey já tinha ouvido falar dela, pois todos falavam que ela deveria conhecê-la. “Eu quase comecei a chorar”, contou.

Mesmo sendo uma clara inspiração, nada legal jogar um shade daqueles, né? Até porque a Escola Beyoncé é um curso para a vida toda! Kkkk Por falar nisso, olha só o reencontro das duas na première de “O Rei Leão”: