Famosos

Shawn Mendes conta como foi sua reação ao saber de noivado de Hailey Baldwin e Justin Bieber

Raphael Amador - Publicado em 18/07/2018 às 17:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A proximidade do muso Shawn Mendes com Hailey Baldwin levou muitos fãs a acreditarem que os astros tiveram um relacionamento amoroso, boato que foi fortemente ventilado pela imprensa internacional nos últimos meses. O cantor já havia negado o romance com a modelo, e voltou a falar sobre este assunto, revelando que ficou imensamente feliz pela amiga após o anúncio de seu noivado com Justin Bieber.

Segundo Shawn, ele foi um dos primeiros a parabenizar Baldwin quando ela ficou noiva. “Eu mandei mensagem a Hailey no dia e disse parabéns“, contou o magya no programa australiano “The Project”. (Via People)

*LEIA TAMBÉM
Shawn Mendes reage aos rumores de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estariam namorando!

Vídeo: Justin Bieber e Hailey Baldwin são flagrados aos beijos!

O dono do hit “In My Blood” ainda negou o rumor de uma suposta rivalidade com Bieber, afirmando que não havia nenhuma rixa entre eles. “Isso é o que é. Eu acho que todo mundo quer que tenha algo a mais nisso, mas não tem. Bieber foi uma grande inspiração pra mim“, acrescentou Shawn.

Em junho deste ano, Mendes comentou o boato de namoro entre Hailey e Bieber, após imagens dos pombinhos aos beijos circularem nas redes sociais. “Eu não sei se eles estão namorando ou não“, afirmou o muso, deixando claro seu apreço pelo casal na sequência. “Eu amo os dois. Ambos são pessoas realmente maravilhosas“, declarou.

@tommyhilfiger #metgala

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em

Em maio, Shawn e Hailey chegaram juntos ao MET Gala 2018, o que reforçou ainda mais o rumor de que eles estariam namorando. Poucos dias depois, o astro afirmou que eles eram só amigos. “Somos realmente bons amigos. É engraçado, ela é tão profissional com esse tipo de coisa [rumores]. Fico feliz em andar com ela – ela é incrível”, disse ele à revista W.