Site revela reação de Channing Tatum ao descobrir que sua ex-esposa, Jenna Dewan, está grávida; saiba os detalhes!

Hoje (24), a atriz e dançarina Jenna Dewan anunciou que está grávida do namorado, Steve Kazee. Em depoimento à People, o casal disse que “não poderia estar mais feliz por expandir a família”. E quem também está muito feliz por Jenna é seu ex-marido, Channing Tatum.

Os dois artistas anunciaram a separação em abril de 2018, após oito anos de casados. Eles se conheceram e se apaixonaram no set do filme “Ela Dança, Eu Danço”, de 2006, e ficaram noivos em 2008, casando-se um ano depois, em uma cerimônia em Malibu. Em 2013, Jenna deu à luz a única filha da relação, a pequena Everly, que hoje tem seis anos.

Apesar de terem seguido caminhos separados — Channing também está envolvido em um novo romance, com a cantora Jessie J —, Jenna fez questão de contar para o ex a notícia de sua gravidez. “Jenna contou a Channing que ela está grávida, e quis se certificar de que ele soubesse antes que ela anunciasse”, contou uma fonte ao E! News. “Ele está feliz por ela e foi muito solidário”, acrescentou.

A atriz e o parceiro, Steve Kazee, foram vistos juntos pela primeira vez há um ano, em uma festa de Halloween. Os dois assumiram o romance em junho, com uma foto no Instagram. Ainda hoje (24), Jenna publicou a primeira imagem de sua barriguinha de grávida. A estrela aparece abraçada à filha Everly, em meio a um cenário infantil — provavelmente o quarto da menina. “Me tornar mãe é simplesmente a coisa mais incrível que já aconteceu comigo. Steve, você é um presente dos céus, e eu não poderia estar mais animada em expandir a nossa família juntos…! Obrigada a todos por todo o amor!”, escreveu na legenda.

A gente só deseja felicidade ao casal, e muita saúde para o baby que vem aí!