Sophie Turner revela seu final dos sonhos de “Game of Thrones”: “Tantas maneiras da história terminar”

O tempo passou, o inverno já foi e até voltou, mas Sophie Turner jamais se esquecerá do final que esperava para “Game of Thrones”. Em entrevista à edição especial do Emmy da TheWrap Magazine divulgada hoje (14), a estrela fez questão de relembrar a tensão sobre o desfecho de sua personagem, assim como expressou o que torcia para que acontecesse ao término de “GoT”.

[Alerta Spoilers! Contém spoilers da oitava temporada de “Game of Thrones”]

Para Sophie, o final dos sonhos teria mais uma morte na conta de sua irmãzinha, Arya. “Eu pensei que Arya mataria a Cersei”, contou ela, que também imaginava que suas personagens estariam juntas novamente em algum momento. “Eu gostaria de ter visto Sansa e Cersei reunidas, ou Arya e Cersei. Mas havia tantas maneiras que a história poderia ter terminado”, adicionou ela.

De qualquer forma, a conclusão de sua querida personagem agradou bastante. “Eu fiquei muito mexida com o final da Sansa, e fiquei muito feliz com o [arco final] dela”, expressou a atriz. Convenhamos, né?! Terminar como uma rainha não é para qualquer uma! Kkkk

Sansa Stark poderosíssima! (Foto: Helen Sloan/HBO)

Questionada sobre uma questão controversa – sobre Bran ter acabado sentado no tão-aguardado trono – ela deu sua opinão sincerona a favor do rapaz. “Eu acho que é verdade o que Tyrion estava dizendo. Bran armazena todas as nossas histórias, e nós não podemos seguir em frente a menos que nos lembremos de nossas histórias”, pontuou ela.

Além disso, a maravilhosa Sansa crê também que o destino das outras candidatas ao trono já estava fadado: “Daenerys teve de morrer. Cersei era uma rainha louca. Arya é muito um espírito livre. Sansa provavelmente não gostaria de governar os Sete Reinos de qualquer forma – ela queria ficar no Norte e defender o Norte”. Por fim, a atriz deu seu veredito. “Eu realmente acho que Bran talvez seja a pessoa perfeita para o trabalho”, concluiu.

Apesar das certezas de agora, ainda antes das gravações, havia o enorme receio de que cada episódio fosse seu último! Kkkk E é claro que Sophie também passou por isso ao ler os roteiros… “Eu acho que todos estavam a todo momento aterrorizados de serem cortados. A cada página, era tipo, ‘Ai, meu Deus, é agora?’. E então, descobrir que eu cheguei até o último episódio e à cena final foi ótimo”, recordou Turner.

Sansa Stark é sempre plena e mereceu seu destino mesmo, né nom?! (Foto: Reprodução/HBO)

Passada a oitava e última temporada, é hora de celebrar! “Game of Thrones” bateu um recorde histórico, conquistando 32 indicações ao “Emmy 2019”. Sophie também está na disputa! Por seu papel, ela concorre ao prêmio de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática”. Dar de cara com isso também foi inesquecível: “É inacreditável, para ser honesta… Eu olhei para a lista e fiquei de queixo caído pelo fato de que tinha tantos de nós indicados”.

Mas não foi sonho, é realidade. Agora é só torcer, né? Será que nossa fadinha vai levar o prêmio para casa?