Taylor Swift noiva?! Fãs acreditam que cantora pode ter dado passo mais sério na relação com Joe Alwyn, após letra de nova música; entenda

“Lover” is in the air e os Swifties já estão ansiosíssimos! Principalmente após a entrevista de Taylor Swift à edição de setembro da Vogue, divulgada nesta quinta (08). Em um dos momentos, a cantora revelou trechos da canção que nomeia seu próximo álbum, dando o pontapé inicial para uma teoria fortíssima na cabeça de vários fãs… Será que ela e o mozão Joe Alwyn estão noivos?

Na capa da edição especial da revista de moda, Taylor compartilhou dois versinhos da canção “Lover”. Os trechos já foram suficientes para dar asas ao nosso raciocínio. “Meu coração foi emprestado e o seu foi azul / Tudo fica bem quando termina bem para acabar com você”, cantou ela na música, segundo a Vogue.

O que despertou a atenção dos fãs foi algo que está por trás da letra. Existe uma tradição, comum nos Estados Unidos, de que a noiva precisa usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul no dia de sua grande celebração. Comparando com a citação de “Lover”, não temos como não ficar com a pulga atrás da orelha, certo?!

Não bastasse isso, a própria estrela ainda colocou mais lenha na fogueira! Kkk Com a repercussão da entrevista entre os fãs, não demorou até cogitarem se isso realmente se tratava de um casamento. E a diva foi lá e curtiu um post sobre o assunto! “Espera… Meu coração foi emprestado e o seu foi azul… algo emprestado e algo azul… senhora”, disse a publicação, notada por Taylor.

View this post on Instagram

hmmmm 🤔🤔🤔

A post shared by jen (@taylornoticed) on

E não parou por aí! “Dá licença?! Algo emprestado e algo azul está relacionado ao casamento. Taylor Swift, o que você está escondendo???”, questionou um fã. “Sra. Swift, você será Taylor Alwin”, quis saber outro, sem se conter. Foram vários os que ficaram alertas com o comentário, com reações maravilhosas! Kkk Confira algumas delas:

“A Taylor acabou de confirmar indiretamente que ela está noiva???”

“Taylor Swift casualmente acabou de confirmar que ela está noiva de Joe Alwyn através de um like no Tumblr…”

Será, gente? No início do ano, uma fonte revelou à People que Taylor considerava que Alwyn é o cara certo, que é “um tanto cavalheiro e muito atencioso”. Nessa nova entrevista à Vogue, nossa fada não comentou sobre o relacionamento, nem sobre o ator… de qualquer forma, foram várias suas confissões maravilhosas!

Ela se abriu sobre vários assuntos, desde como se sentiu após ter sido “cancelada” no Twitter, em 2016, após o enorme desentendimento com Kim Kardashian e Kanye West; sobre um episódio que a fez decidir apoiar diretamente a comunidade LGBTQ+; até mesmo quanto à recente reconciliação com Katy Perry. Apenas baphos e babados da carreira dessa rainha, né? Então vem ver tudinho dessa edição especial, clicando aqui.