Toda romântica! Taylor Swift se joga na fase apaixonada no clipe LINDO e colorido de “Lover”; vem assistir!

Taylor Swift apaixonada? Sim, e muito!!! Depois de “ME!” e do baphônico “You Need To Calm Down”, Taylor Swift lançou nesta quinta-feira (22) seu mais novo clipe, “Lover”!!! Todo trabalhado no romance, foi o terceiro single da nova era da cantora a ganhar um vídeo para chamar de seu. E o resultado ficou maravilhoso – bem ao estilo dos velhos tempos!

“Gabi, só quem viveu sabe” que a era country de Taylor foi recheada de muito amorzinho. Apesar de já ter se distanciado desse período e ingressado de vez na estética pop, em “Lover” vemos novamente esse seu lado fofinho! Isso ficou bastante claro no novo clipe, como as lindas cenas em meio às luzes, ao lado de seu mozão. Só temos algo mais a dizer: Taylor, you’re my, my, my, lover! Kkkk Assista:

O lançamento desta tarde antecipa a chegada do novo álbum da diva. “Lover” é o sétimo álbum de estúdio da cantora, e estreará em todas as plataformas digitais já nesta sexta-feira (23), à 1h (no horário de Brasília)!!! Estamos doidinhos para ver o resultado final, né?!

Ainda hoje, nossa fada esteve no “Good Morning America”, onde explicou por que “Lover” é tão importante pra ela. “Algo que é muito especial para mim sobre esse álbum é que ele é o primeiro do qual eu sou dona”, afirmou a loira. Tay ainda deu mais detalhes sobre a notícia divulgada nesta semana de que ela regravaria seus primeiros álbuns após sua ex-gravadora ser vendida para o empresário Scooter Braun.

Taylor Swift no GMA na manhã desta quinta (22) (Foto: Reprodução/ABC)

“É, isso é verdade e é algo para o qual eu estou muito ansiosa. Meu contrato diz que, a partir de novembro de 2020, eu posso começar a regravar os cinco primeiros álbuns. Acho que todos os artistas merecem ser donos do seu trabalho, eu me sinto muito apaixonada por isso. É… ano que vem, estarei bem ocupada”, comemorou a diva.

Outro momento incrível foi quando ela já antecipou detalhes de sua performance no VMA 2019, que acontece na próxima segunda (26)! “Bem, eu vou abrir a premiação, o que é bem legal. Não sei se eu deveria ter dito isso, mas eu disse e não posso mais retirar”, brincou. Ela também revelou como se sentiu após ser nomeada. “Os vídeos de ‘You Need To Calm Down’ e de ‘ME!’… fui que escrevi a ideia para eles, então é incrível ser indicada. Foi um momento de muito orgulho pra mim.”

Confira a entrevista completa: