Troian Bellisario entende insatisfação de fãs de “Pretty Little Liars” com desfecho, e diz o que mudaria na série; confira!

Quem se lembra do final controverso de “Pretty Little Liars”? Depois de sete temporadas, tivemos uma grande revelação com a personagem (ou personagens, rs) de Troian Bellisario. Passado algum tempo desse término, a atriz confessou que até entende o desapontamento de alguns fãs e contou o que ela gostaria que tivesse sido diferente nessa história, em entrevista à Variety.

Para os que não se recordam, Spencer – a personagem da atriz – acabou tendo sua irmã gêmea malvada revelada na última temporada de “PLL”. Apesar da informação ter sido um choque aos fãs, ela disse que já sabia os rumos que a narrativa tomaria. “É muito engraçado, porque eu sabia sobre isso há muitos anos antecipadamente, de que sempre foi para onde isso estava indo, mas entendo que muitas pessoas se sentiram chocadas por isso”, mencionou.

Passado dois anos desde a última season finale da atração, ela entende a revolta de alguns fãs quando ela mesma passa por situações parecidas. “Eu já assisti a certas séries e, quando elas terminaram, eu fiquei tipo, ‘F***-se esse final! Como eles podem fazer isso?!’. Então acredito que eu consigo entender”, admitiu a atriz.

A carinha de inocência e de diaba que só uma Little Liar pode ter! Kkk (Foto: Reprodução/Freeform)

Mas nem sempre foi assim: “Na época, eu ficava tipo, ‘Gente, terminou como terminou. Vocês tiveram sete anos de ‘PLL’. Lidem com isso. Se você não gostou disso, você não gostou, então sinto muito”. Em todos os casos, ela reconheceu que a maior dificuldade é aceitar o final. “Quando você está realmente conectado aos personagens, acho que o ponto é apenas que você não quer que isso acabe. Não existe um final no mundo que teria satisfeito os fãs de ‘Pretty Little Liars'”, adicionou.

Considerando sua personagem, Troian recordou que gostaria de ter expressado mais a existência de sua gêmea maligna. “Eu desejava que a gente pudesse ter introduzido isso mais… Gostaria que nós pudéssemos ter colocado um pouco mais essa base”, lembrou a eterna Spencer. Teria sido mais um enigmazinho pra gente, né?

Em todos os casos, Bellisario consegue enxergar e entender a importância de não ter feito isso. Segundo ela, a intenção era justamente de não deixar nada “de mão beijada” para o público. “Nós não queríamos nenhum spoiler, e não queríamos que as pessoas compreendessem”, mencionou ela. Dito e feito! Muitos podem até alegar que já imaginavam o desfecho, mas temos que concordar que não era certeza para ninguém…

Nas telonas, o trabalho mais recente da ex-estrela de “Pretty Little Liars” é o longa “Cadê Você, Bernadette?”, protagonizado pela icônica Cate Blanchett. Já atrás das câmeras, Troian também trabalhou na produção, direção e até escrevendo roteiros de algumas obras, como em “Feed” e na série “Good Trouble”. E continuamos amando essa maravilhosa!