Valesca Popozuda explica o motivo delicado de ter voltado a morar no subúrbio no Rio, após rumores de crise financeira — confira

Após notícias de que Valesca Popozuda teria deixado seu apartamento em área nobre do Rio de Janeiro e voltado a morar com a mãe, a cantora resolveu esclarecer toda a situação. Em entrevista ao blog do jornalista Leo Dias divulgada hoje (08), a artista abriu o jogo e respondeu o motivo delicado que a levou a tal decisão.

A informação de seu regresso ao subúrbio foi divulgada nos últimos dias pelo jornal Extra. A publicação afirmou que Valesca estaria enfrentando uma “crise financeira”, passando por um momento complicado na carreira. Seria essa a razão da mudança do seu apartamento no Recreio, para o bairro Abolição, região mais humilde do que seu endereço anterior, na Zona Norte da cidade.

No entanto, a estrela de “Beijinho no Ombro” explicou que a troca de endereço se deu por conta de sua mãe, que vem tratando um câncer há algum tempo. “Minha mãe está em tratamento e fui para a casa dela para ficarmos juntas. Senti necessidade de estar mais presente da pessoa mais importante da minha vida nesse momento“, revelou ela.

Valesca percebeu também que deveria seguir o que seria melhor para a mãe, caso quisesse ficar por perto. “Já tem um tempo que moro com a minha mãe e acompanho o seu tratamento, no espaço dela, onde sei que é o melhor lugar para o seu momento”, adicionou. Mas ela fez questão de deixar claro: “Não ligo para o endereço… Não vejo diferença em subúrbio, Zona Sul ou Zona Norte. O importante é estarmos com quem a gente ama”.

De qualquer forma, a “Diva que você quer copiar” conseguiu unir o útil ao agradável. Após fortes chuvas, sua antiga residência teve certos problemas estruturais, então a mudança veio também em um momento oportuno. “Uni tudo e resolvi mudar. Fiz o certo na hora certa“, disse ela.

A eterna Popozuda afastou os boatos de que estaria vivendo um período complicado. Diferente disso, ela declarou estar reorganizando sua carreira: “Saí do escritório que estava há dois anos, amigavelmente, e tenho um carinho muito grande por todos. De junho para cá, participei do programa “Mais Você” [no quadro ‘Super Chef’], que foi maravilhoso e, mesmo com as gravações, não deixei de cumprir agenda de shows”.

View this post on Instagram

Bom dia!

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Ao contrário de estar “afundando”, a musa confirmou que terá um lançamento em breve e seguirá com seus shows – até mesmo no exterior. Entretanto, Valesca não consegue não se chatear pelo desencontro de informações. “É triste ter de lidar com esse tipo de notícia, sem apuração. Me sinto desrespeitada e ainda sei que amanhã estarão falando de outra pessoa”, finalizou.