Vídeo: Shawn Mendes responde paparazzo que perguntou se namoro com Camila Cabello seria jogada de marketing; assista!

Se alguém ainda estava em dúvida, Shawn Mendes abordou o assunto com todas as palavras! O astro foi flagrado desembarcando em um aeroporto nesta quinta (19), e acabou questionado por um paparazzo sobre a pergunta que não quer calar para os fãs: seriam ele e Camila Cabello apenas uma “jogada de publicidade”? Mas o cantor não gostou muito dessa história, não…

Inicialmente, a abordagem foi mais tranquila. No vídeo, vemos o fotógrafo querendo saber se Shawn já havia conhecido os pais de Cabello. Ele não despistou da questão e logo respondeu: “Conheci os pais dela há um bom tempo”. Pouco depois, o músico tentou encerrar o assunto, mas acabou falhando, levando a novas e mais diretas perguntas.

Shawn Mendes e Camila Cabello (Foto: Getty Images for MTV)

O paparazzo aproveitou o momento para falar das alegações de que o casal seria só marketing. Assim que ele mencionou isso, o desgosto ficou visível no semblante de Shawn. Ainda com seu sorriso incrédulo, nosso muso negou a afirmação. “Nós, definitivamente, não somos uma jogada de publicidade”, rebateu ele.

Em seguida, ele foi interrogado sobre outro aspecto do namoro. Desta vez, a dúvida era se ele e Camila já falavam “eu te amo” um para o outro. Mas ele apenas se calou e deixou a conversa de lado… Provavelmente, cansado de falar sobre os dois, ou apenas ficou sem saber o que dizer.

Assista aqui ao momento:

É verdade sim e os incomodados que duvidem! Kkkk Recentemente, Camila e Shawn postaram um vídeo debochando dos rumores sobre os dois. Com um beijo todo esquisito, eles levaram a chacota a outro nível, tirando sarro dos comentários de que seus beijos seriam estranhos por serem – supostamente – fakes. No entanto, acabaram criando ainda mais teorias malucas!

Alguns disseram que o vídeo teria sido gravado há muito tempo, preparado para ser usado justamente no lançamento de “Liar”, nova música da cantora. Mas depois de repercutir pelo mundo, a ideia foi deixada de lado. Só falta deixarem eles em paz! Kkkk

Shawn Mendes e Camila Cabello no VMA 2019 (Foto: Noam Galai/Getty Images)

Fato é que, desde o lançamento de “Señorita”, esses fofos são os novos queridinhos do Pop. Depois de terem sido flagrados em momentos calientes por várias vezes, os pombinhos fizeram uma performance incrível e íntima do seu hit no “VMA 2019”. E se até os famosos ficaram passados com a apresentação, quem somos nós para julgar? Kkkk