Vixe! Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se separado por “álcool, drogas ou infidelidade”, dizem fontes; confira!

Faz pouco tempo que fomos abalados pela notícia do término de Liam Hemsworth e Miley Cyrus, mas os desdobramentos dessa história não param. Após fontes terem revelado que a musa teria tentado salvar o casamento, novos informantes próximos ao casal deram versões diferentes sobre os motivos da separação, que envolvem infidelidade, álcool e drogas. Vixe!

Os que estão do lado de Miley revelaram ao TMZ que a musa se esforçou muito para salvar seu casamento, conforme noticiamos aqui. No entanto, a questão problemática teria sido que Liam estaria bebendo muito e abusando de certas drogas, conforme dito pelos informantes. Até por já ter sofrido pelo uso excessivo dessas substâncias, a cantora supostamente não queria mais conviver com isso.

Muitos costumam considerar que Miley é a “garota-problema” do casal. Contudo, de acordo com o que um insider revelou à People, as coisas não seriam bem assim: “Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images)

Pelo outro lado, os mais próximos a Liam argumentam com firmeza que tudo isso não passa de uma bobagem. De acordo com o que fontes comentaram ao site, essas alegações do abuso de álcool e drogas foram criadas apenas para mascarar o motivo que teria realmente arruinado a relação. Para eles, essa razão é clara e óbvia: infidelidade.

Segundo o que os insiders ligados ao ator defendem, Miley teria traído seu amado. Como um deles opinou à People: “Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes”. Eita, gente! Agora essa história atingiu níveis bem surpreendentes, né?!

Entenda o caso:

Miley Cyrus e Liam Hemsworth nos pegaram de surpresa na noite desse sábado (10) ao anunciar que romperam o casamento de oito meses. Para as pessoas próximas aos dois, entretanto, o término era esperado.

Liam Hemsworth e Miley Cyrus (Foto: Jesse Grant/Getty Images for Disney)

Uma fonte confiável contou à revista ‘People’ que o casal ainda tinha vários conflitos. “O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal ‘perfeito’, mas eles ainda tinham vários problemas”, explicou o insider.

A fonte ainda deu mais detalhes, dizendo que eles não concordavam com aspectos básicos do relacionamento. “Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente”, concluiu.

Poucas horas antes de confirmarem a separação, Miley foi flagrada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, ex-esposa de Brody Jenner. As duas estão de férias em Lake Como, na Itália, com a irmã mais velha da cantora, Brandi. Um insider contou à People que, apesar da proximidade, a relação não é oficial. “Cyrus e Carter têm amigos em comum e estão apenas se divertindo juntas”, revelou a fonte.

Ainda no sábado, a blogueira postou um stories no Instagram ao lado de Miley cantando a música “SMS (Bangerz)” lançada pela loira em 2013, logo após o primeiro término dela com Liam. Em uma possível indireta para a separação, Miley aparece cantando justamente a frase “Why I need his millis when I got Billy on my speed dial?” (‘Por que eu preciso do tempo dele quando eu tenho o Billy na discagem rápida?’, em português).

Já na manhã do último domingo (11), Cyrus parece ter referenciado o ex-marido novamente ao publicar um texto em seu Instagram sobre mudanças e evolução. “Não lute contra a evolução porque você nunca vai ganhar. Como essa montanha em que eu estou no topo, que já esteve debaixo do mar, conectada à África, a mudança é inevitável”, refletiu a cantora na legenda.

“As Dolomitas não foram criadas da noite pro dia, foram mais de milhões de anos em que essa beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse que a natureza nunca se apressa mas sempre é pontual. Enche o meu coração de paz e esperança saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar esse planeta e seu processo, mas estou comprometida em fazer o mesmo por mim mesma”, concluiu Miley.

Comunicado oficial

Na noite de sábado (10), Miley Cyrus e Liam Hemsworth anunciaram que terminaram o casamento de oito meses. Um representante da cantora confirmou a informação para a revista People.

O porta-voz explicou a decisão dos dois dizendo que eles querem aproveitar o momento para se dedicarem às respectivas carreiras. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais, eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”, revelou.

O comunicado oficial ainda diz que eles continuam dividindo os cuidados de todos os bichinhos que têm juntos. “Eles ainda continuam pais dedicados para todos os animais que dividem enquanto tiram esse tempo separados amorosamente. Por favor, respeitem o processo e privacidade deles”, concluiu.

Rumores anteriores de separação

Miley já havia negado os rumores de separação entre eles várias vezes nos últimos meses, mas a especulação ficou mais intensa após este sábado (10) após a cantora postar uma foto sem a aliança. “Me coloque no mudo se não quiser receber spam”, ela escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Mute me if you don’t want SPAMMED

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

No começo de julho, Cyrus deu uma entrevista para a revista Elle falando mais sobre seu relacionamento. “Acho que é confuso para as pessoas eu estar casada”, admitiu Miley. “Mas meu relacionamento é único. E eu não sei se eu alguma vez deixaria as pessoas entrarem nele publicamente porque é complexo e moderno e novo e eu não acho que nós estamos em um lugar onde as pessoas entenderiam”, ela adicionou.

A cantora, então, disse que passa longe da esposa estereotipada. “Quer dizer, será que as pessoas realmente acham que eu estou em casa na p*rra de um avental preparando o jantar? Eu estou em uma relação hétero, mas ainda sou muito sexualmente atraída a mulheres”, ela desabafou, completando com uma metáfora: “As pessoas se tornam vegetarianas por razões de saúde, mas bacon ainda é bom pra car*lho, e eu sei disso. Eu fiz uma decisão de parceiro. Essa é a pessoa que eu acho que mais está lá por mim. Eu definitivamente não me encaixo em um papel estereotipado de esposa. Eu nem gosto dessa palavra.”

Tentativas de Miley

De acordo com o TMZ, os problemas entre Miley e Liam têm se desenrolado há algum tempo. Fontes contaram à publicação que após várias questões, a musa tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse – por exemplo, quis que os dois fizessem terapia.

Apesar das tentativas, segundo os informantes, “ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela”. Além disso, os insiders afirmam que eles estão separados há “meses”. Foi só há pouco tempo que ambos perceberam que não ia mesmo dar certo, então, resolveram seguir seus próprios caminhos, separados.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Miley e Liam se conheceram em 2009 no set de gravação do filme “A Última Música” baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks. Eles mantiveram uma relação de idas-e-vindas até 2012. Os dois então terminaram o noivado no ano seguinte e se reconciliaram em 2015. No final de 2018, o ator e a diva se casaram em uma cerimônia íntima para amigos e família na casa deles em Franklin, Tennessee.