Famosos

‘VSFS 2018’ tem despedida de Adriana Lima e performances de Shawn Mendes, Rita Ora e mais; veja vídeos

Raphael Amador - Publicado em 09/11/2018 às 4:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Aconteceu na noite desta quinta-feira (8), direto de Nova York, a gravação de um dos eventos mais babadeiros do mundo da moda, o “Victoria’s Secret Fashion Show 2018”. O desfile de estrelas da marca foi ainda mais especial para a Adriana Lima. Ocupando o posto de angel desde 2000, a modelo brasileira se despediu do VSFS este ano e se mostrou muito emocionada na passarela.

Nas redes sociais, Adriana ainda escreveu uma mensagem agradecendo pela experiência de viajar pelo planeta como uma das modelos do desfile. “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, compartilhar seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor para os melhores fãs do mundo, Com amor, Adriana“, escreveu ela no Instagram.

Maravilhosaaa! (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)

Adriana fez seu primeiro VS Fashion Show em 1999, com apenas 18 anos de idade, e desde então, tornou-se uma das angels mais valiosas da marca. Ela só deixou de participar de um dos desfiles – em 2009 – devido à gravidez de sua primeira filha, Valentina. A musa abriu o show cinco vezes e usou o milionário Fantasy Bra em três anos. Uma baita história com a VS, né?! <3 [caption id="attachment_454207" align="aligncenter" width="500"] Lais Ribeiro simplesmente DEUSA! (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)[/caption]

Além de Adriana, o desfile contou com as também brasileiras Lais Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira. Passaram pela passarela também as queridinhas do momento Kendall Jenner e as irmãs Gigi e Bella Hadid; a canadense Winnie Harlow, que se tornou a primeira modelo com vitiligo a desfilar no VSFS, além, é claro, de angels como Jasmine Tookes, Martha Hunt, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Taylor Hill, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel.

Elsa Hosk com o Fantasy Bra (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)

Neste ano, a angel sueca Elsa Hosk foi a escolhida para desfilar como babadeiro Fantasy Bra, a joia em forma de sutiã da Victoria’s Secret. A peça usada pela modelo foi feita com mais de 2100 cristais Swarovski e é avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de 3,76 milhões de reais).

Confira a galeria com as fotos do desfile:

Além de todo o glamour de nossas angels, o show também teve muita música boa com performances de Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini e The Struts. Veja alguns vídeos das apresentações:

Shawn Mendes:

Rita Ora:

Halsey:

Kelsea Ballerini e The Chainsmokers:

The Struts:

O desfile completo será exibido na TV norte-americana no dia 2 de dezembro. Aqui no Brasil, a data de transmissão ainda não foi definida.