‘VSFS 2018’ tem despedida de Adriana Lima e performances de Shawn Mendes, Rita Ora e mais; veja vídeos

Aconteceu na noite desta quinta-feira (8), direto de Nova York, a gravação de um dos eventos mais babadeiros do mundo da moda, o “Victoria’s Secret Fashion Show 2018”. O desfile de estrelas da marca foi ainda mais especial para a Adriana Lima. Ocupando o posto de angel desde 2000, a modelo brasileira se despediu do VSFS este ano e se mostrou muito emocionada na passarela.

https://www.instagram.com/p/Bp70yHZhrY0/

Nas redes sociais, Adriana ainda escreveu uma mensagem agradecendo pela experiência de viajar pelo planeta como uma das modelos do desfile. “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, compartilhar seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas me ensinar a voar. E todo o amor para os melhores fãs do mundo, Com amor, Adriana“, escreveu ela no Instagram.

Maravilhosaaa! (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)

Adriana fez seu primeiro VS Fashion Show em 1999, com apenas 18 anos de idade, e desde então, tornou-se uma das angels mais valiosas da marca. Ela só deixou de participar de um dos desfiles – em 2009 – devido à gravidez de sua primeira filha, Valentina. A musa abriu o show cinco vezes e usou o milionário Fantasy Bra em três anos. Uma baita história com a VS, né?! <3 [caption id="attachment_454207" align="aligncenter" width="500"] Lais Ribeiro simplesmente DEUSA! (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)[/caption]

Além de Adriana, o desfile contou com as também brasileiras Lais Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira. Passaram pela passarela também as queridinhas do momento Kendall Jenner e as irmãs Gigi e Bella Hadid; a canadense Winnie Harlow, que se tornou a primeira modelo com vitiligo a desfilar no VSFS, além, é claro, de angels como Jasmine Tookes, Martha Hunt, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Taylor Hill, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel.

Elsa Hosk com o Fantasy Bra (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Victoria’s Secret)

Neste ano, a angel sueca Elsa Hosk foi a escolhida para desfilar como babadeiro Fantasy Bra, a joia em forma de sutiã da Victoria’s Secret. A peça usada pela modelo foi feita com mais de 2100 cristais Swarovski e é avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de 3,76 milhões de reais).

https://www.instagram.com/p/Bp71jOUBZb2/

Confira a galeria com as fotos do desfile:

Além de todo o glamour de nossas angels, o show também teve muita música boa com performances de Rita Ora, Shawn Mendes, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Halsey, Kelsea Ballerini e The Struts. Veja alguns vídeos das apresentações:

Shawn Mendes:

https://www.instagram.com/p/Bp72BOFBx2v/

Rita Ora:

https://www.instagram.com/p/Bp73ehdhM7i/

https://www.instagram.com/p/Bp74qaOh1KT/

Halsey:

Kelsea Ballerini e The Chainsmokers:

The Struts:

O desfile completo será exibido na TV norte-americana no dia 2 de dezembro. Aqui no Brasil, a data de transmissão ainda não foi definida.