Famosos

Xuxa ganha apoio de famosas após receber mensagens de ódio em foto com cabelos brancos

Raphael Amador - Publicado em 11/01/2019 às 22:53
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

E a internet voltou a dar mais uma prova de que pode ser um lugar horrível para seus usuários. E a “vítima” da vez foi ninguém mais ninguém menos que a maravilhosa Xuxa Meneghel, que publicou uma selfie esta semana em que aparecia linda de biquíni, sem maquiagem e exibia seus cabelos brancos.

View this post on Instagram

Olha a cor dessa água! Lindo né?!?

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Entre muitos elogios à apresentadora, os chamados “haters” resolveram dar as caras na publicação de Xu e destilar ódio com comentários agressivos sobre sua aparência, como “Meu Deus o que aconteceu com a pele dela?“; “Olha só a falta que faz uma boa maquiagem“; “Sendo bastante sincera, a Xuxa está feia, muito feia… velha!!!“; “Cadê a beleza, acabou?“.

Que absurdo, né?! Em meio às reações maldosas, algumas famosas resolveram sair em defesa de Xuxa no Instagram. Atrizes como Leticia Colin, Alice Wegmann, Bruna Linzmeyer e Julia Rabello compartilharam a publicação do perfil “Empodere Duas Mulheres”, que reuniu alguns dos comentários negativos sobre a loira e fez um apelo: “DEIXEM AS MULHERES ENVELHECEREM EM PAZ“.

A maturidade é linda! Cada dia que passa sou mais fã da Xuxa e de como ela é dona do próprio caminho!“, escreveu Rabello. “Xuxa, você é uma gata“, elogiou Wegmann.

Entre os comentários das publicações, Fernanda Souza deu a letra: “Queria ver essas pessoas falarem isso pra mãe, pra avó (até porque todo mundo envelhece) ou para qualquer outra pessoa. É uma vergonha se esconder atrás de um @! Vergonha do ser humano“.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Galerinha invejosa… espero que um dia o seu próprio espelho não se torne a sua principal arma de auto destruição! A inveja corrói. A maldade corrói. E aos que gostam de usar as redes sociais para atacar os outros, deveriam olhar mais pro seu próprio umbigo. Mente medíocre, vida medíocre!! Cuidado com a lei do retorno. Quem pensa e emana o mal, do mal será agraciado!!“, disparou a apresentadora Glenda Kozlowski.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A XUXA É DUZENTAS VEZES MAIS LINDA QUE A MAIORIA DAS MULHERES“, comentou Marisa Orth.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já a atriz Samara Felippo repostou a foto de Xuxa com um vídeo em que “botou pra jogo” os próprios fios brancos. Ela aproveitou para falar sobre as próprias inseguranças de viver em uma sociedade em que as pessoas vivem criticando a aparência uns dos outros.

Em que mundo vivemos que não podemos nem envelhecer?? Envelhecer como somos, como quisermos!!! Que inferno de mundo é esse que precisa-se se manter jovem pra sempre?? Que rede social é essa que criaram pra ofender, humilhar, disseminar preconceito e ódio?? Que mundo é esse de mulheres que não levantam outras? Pelo contrário, levadas pela competição e machismo arraigado em nós desde pequenas, depreciam, diminuem umas as outras. Falo isso no auge dos meus 40 anos com muitos fios brancos e morrendo de vergonha de assumi-los. Medo de perder trabalhos. Medo de ir a padaria sem um corretivo. Vi essa foto da Xuxa e me orgulhei. Falo isso porque mulheres me julgam o tempo todo.
Sempre fiz papéis jovens na TV e hoje se apareço com minha raiz branca, com mancha no rosto ou alguma ruga, tenho certeza que serei taxada de relaxada, velha, mal cuidada. Homens são “maduros”, “charmosos”. Falo isso com a tristeza e certeza de estar envelhecendo numa sociedade doente. Doente pelo perfeito. Por mais que lutemos pelo nosso empoderamento e liberdade de ser/existir como somos, a maré sempre estará contra. Seja forte
“, escreveu Samara.

View this post on Instagram

Eu estou pra repostar o @empodereduasmulheres a um tempo sobre essa publicação da Xuxa, mas decidi nao postar com os comentários esdrúxulos, sem empatia, cruéis, principalmente vindo de mulheres. Em que mundo vivemos que não podemos nem envelhecer?? Envelhecer como somos, como quisermos!!! Que inferno de mundo é esse que precisa-se se manter jovem pra sempre?? Que rede social é essa que criaram pra ofender, humilhar, disseminar preconceito e ódio?? Que mundo é esse de mulheres que não levantam outras? Pelo contrário, levadas pela competição e machismo arraigado em nós desde pequenas, depreciam, diminuem umas as outras. Falo isso no auge dos meus 40 anos com muitos fios brancos e morrendo de vergonha de assumi-los. Medo de perder trabalhos. Medo de ir a padaria sem um corretivo. Vi essa foto da Xuxa e me orgulhei. Falo isso porque mulheres me julgam o tempo todo. Sempre fiz papéis jovens na TV e hoje se apareço com minha raiz branca, com mancha no rosto ou alguma ruga, tenho certeza que serei taxada de relaxada, velha, mal cuidada. Homens são ”maduros”, “charmosos”. Falo isso com a com a tristeza e certeza de estar envelhecendo numa sociedade doente. Doente pelo perfeito. Por mais que lutemos pelo nosso empoderamento e liberdade de ser/existir como somos, a maré sempre estará contra. Seja forte. Xuxa, eu nem precisava dizer isso pq vc deve saber, mas você é deusa, rainha, fodona demais e me inspira. Eu só precisava dizer pra essas mulheres que sinto por elas, sinto por essa prisão que elas vivem e luto todos os dias pra me libertar e envelhecer bem linda, livre, com meus fios brancos e pele enrugadinha, cheia de amor no meu coração!!!! #nosdeixemenvelhecerempaz #empoderamentofeminino #liberdadedeser #vivaoscabelosbrancos #vivaserlivre

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

E ela finalizou com uma mensagem à nossa eterna rainha dos baixinhos: “Xuxa, eu nem precisava dizer isso porque você deve saber, mas você é deusa, rainha, fodona demais e me inspira. Eu só precisava dizer pra essas mulheres que sinto por elas, sinto por essa prisão que elas vivem e luto todos os dias pra me libertar e envelhecer bem linda, livre, com meus fios brancos e pele enrugadinha, cheia de amor no meu coração!!!!“.

E deixamos aqui nosso recado: Xuxa, você é simplesmente MARAVILHOSA!