Celine Dion aparece usando o “Coração do Oceano”, colar de “Titanic”, durante semana de moda de Paris; veja!

Rooose, corree aquiii!!! Kkkk Vocês acharam mesmo que uma joia icônica como o colar com o diamante “Coração do oceano” iria ficar para sempre no fundo do mar?! Não mesmo! A peça usada nas gravações do filme “Titanic” pode até ter ficado por lá, mas as réplicas criadas por joalherias renomadas são tão incríveis quanto a original. A diva Celine Dion quem o diga! Ela foi vista nesta quarta-feira (3), passeando por Paris usando uma réplica maravilhosa da peça e fingindo costume como se estivesse com aquele pingente que a gente comprou na 25 de março. Kkkk Perfeita!

Fashionista de carteirinha, a cantora está na cidade luz acompanhando a semana de moda de alta costura e foi vista usando o acessório enquanto deixava o hotel em que está hospedada. Embora o colar não seja especificamente o mesmo utilizado no filme protagonizado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet, a peça escolhida pela estrela também é uma joia tão chique quanto a que foi usada na produção.

Celine Dion é fotografada usando o “Coração do Oceano” em Paris. (Foto: SplashNews.com)

Inclusive, esta não foi a primeira vez que a diva apareceu usando o colar. Quando participou da cerimônia do Oscar no ano de 1998 e performou a música-tema do filme, “My heart will go on”, Celine causou ao aparecer no red carpet com a joia baphônica. Um dos seus fãs fez questão de relembrar a ocasião criando uma montagem com os dois momentos. “Celine Dion usou o colar de ‘Titanic’ de novo. Uma rainha!“, escreveu no post. Clica aqui pra ver!

Além de estar curtindo a temporada de moda, Celine Dion vive um ótimo momento em sua carreira profissional. Ela finalizou sua bem sucedida residência em Las Vegas e está prestes a dar início a uma nova turnê mundial. Ela faz a estreia do show no Canadá no mês de setembro e ainda deve lançar em breve seu próximo álbum, o “Courage”, inspirado na vida e morte do marido René Angelil. Na semana passada, ela também lançou o lyric vídeo da faixa inédita “Flying on my own”. Espia só o bapho!