Celine Dion e outras celebridades mandam mensagens de apoio a Britney Spears após internação; confira!

O mundo da música parou nesta última quarta-feira (3) com a notícia de que Britney Spears se internou em um hospital psiquiátrico com o intuito de se estabilizar mentalmente depois da piora gradativa no estado de saúde de seu pai, Jamie Spears. Princesa do pop querida por todos que é, a diva recebeu apoio de diversas celebridades dos mais diferentes segmentos artísticos. A lenda da música, Celine Dion, em entrevista a uma repórter do Entertainment Tonight, desejou coragem para a voz de “Piece of me”. “Agora ela precisa de coragem, por isso estou enviando toda a minha coragem e minha força interior, e minha estabilidade, e o amor e respeito que tenho por outros artistas“, disse. Fofa, né?

Embora cantem estilos musicais completamente diferentes, Celine e Brit dividem algo em comum que é a experiência com residências em Las Vegas e, principalmente, o histórico triste e similar que Dion viveu há poucos anos. Em 2016, seu marido Rene Angelil e seu irmão Daniel Dion morreram de câncer com um intervalo de dias entre uma morte e outra. “É difícil às vezes…mas, você sabe, quando você passa por algo difícil, especialmente (com) um membro da família, você encontra força dentro de si mesmo que você não sabia que tinha. Eu não a conheço tão pessoalmente, mas, depois de um tempo, quando você passa por algo difícil, você volta mais forte“, refletiu.

Celine Dion e Britney Spears. Fotos: Getty

Outra manifestação de carinho que ganhou a atenção da internet foi o de Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney, que compartilhou um clique nostálgico em seu Instagram ao lado da diva pop. “Sim, ela foi de ônibus para casa comigo depois do meu primeiro dia de escola, porque ela é a melhor!“, dizia a legenda.

Nos comentários do último post que a princesa do pop compartilhou dizendo “Todos nós precisamos tirar um tempo para ter um tempo para nós mesmos“, outras celebs fizeram questão de mostrar apoio. A gata Heidi Klum, modelo e apresentadora, escreveu um entusiasmado “SIMMMM” seguido de emoji de coração. Já a cantora Delta Goodrem comentou uma sequência de emojis de coração. O artista sírio Saint Hoax manifestou-se também: “O Instagram é tão chato sem você“. Derrick Barry, a famosa drag queen conhecida pelo cover que faz de Britney disse: “Nós nunca vamos entender ‘Como é ser eu’. Tire todo o tempo que você precisar rainha“.

Já seu atual namorado, o modelo Sam Asghari publicou um post super lindo afirmando que a internação não se tratava de um gesto de fraqueza, mas sim de muita força. Concordamos super! Até o ex-marido se pronunciou por meio dos seu advogado.Ele deseja o bem a todos“, diz o comunicado.

A gente segue acompanhando toda a situação e torcendo pela recuperação de Britney Spears o quanto antes!