Chad Michael Murray revela que Jamie Lee Curtis teve que beijá-lo para acalmar Lindsay Lohan: ‘Era o primeiro beijo dela’

“Sexta-feira Muito Louca” é um dos filmes mais adorados da nossa adolescência e dessa vez temos uma história curiosa dos bastidores da produção da Disney! Em entrevista ao Busy Tonight, o galã Chad Michael Murray que interpretava o interesse amoroso de Lindsay Lohan no longa contou que a ruiva estava super nervosa com a cena de beijo que tinham de gravar…

Eu fui o primeiro beijo de Lindsay Lohan e a Jamie Lee Curtis estava lá. [Curtis] estava tentando resolver a situação, porque os nervos de Lindsay estavam nas alturas. Normal, né?! Era o primeiro beijo dela“, comentou ele, relembrando o que a veterana teve de fazer para encorajá-los. “Jaime disse tipo ‘Tudo bem, entre no meu trailer. Venha’. Nós vamos e sentamos no trailer de Jamie e ela está conversando com Lindsay, tentando fazê-la me beijar. [Ela disse] ‘Apenas o beije. Vamos apenas dar-lhe um beijo. Não é grande coisa. Vamos, quebre o gelo agora“, relatou o bonitão.

Mas não adiantou! Tímida, Lindsay hesitou em se entregar a Chad, levando Curtis a uma reação totalmente inesperada! “[Jamie] diz: ‘Ah, vamos lá’, e ela apenas me agarra pela parte de trás da cabeça e me beija!  Neste momento só pensei: ‘Cara, eu acabei de ficar com a Jamie Lee Curtis. Isso é ótimo’ E então foi isso“, se lembrou Murray! Gente! Isso sim foi uma “sexta-feira muito louca!”. hahahaha

Ao que tudo indica, a estratégia da veterana do cinema parece ter surtido efeito. Lohan e Chad deram um super beijo romântico na cena do longa e assistindo a isso agora, nem parece que ela estava tão nervosa. Confiram: