Chadwick Boseman, de “Pantera Negra”, preocupa fãs com aparência mais magra: “Espero que esteja bem”; entenda!

Chadwick Boseman preocupou seus fãs nesta quarta-feira (15), ao surgir com uma fisionomia bem mais magra. O protagonista de “Pantera Negra” anunciou a doação de 4,2 milhões de dólares (22 milhões de reais) para hospitais que prestam serviços à comunidade afro-americana, em meio à pandemia do coronavírus. No entanto, foi seu semblante o que mais chamou atenção.

O ator deu a notícia em seu Instagram, comemorando o dia do jogador de beisebol Jackie Robinson, e anunciando que os fundos do “Operation 42” ajudariam hospitais a comprarem equipamentos de proteção. “Não consigo pensar numa hora melhor para lembrar do meu herói. Muitos de vocês por aí nesse período em que estamos. Essa pandemia. Não consigo pensar numa forma melhor de comemorar tudo o que ele foi e anuncia essa parceria”, contou ele. Olha só:

“Preciso que os pretos do Twitter façam seu trabalho e descubram por que o Chadwick Boseman está tão magro. Comecei a chorar olhando pra ele”.

Continua depois da Publicidade

A publicação rapidamente virou assunto nas redes sociais, com muitos seguidores se questionando sobre a aparência do astro, que meses atrás aparentava estar diferente. “Chadwick Boseman, ator do Pantera Negra tá MUITO diferente velho, magro pra caramba”, pontuou um internauta. “É pra um papel, né?”, questionou outro usuário no Twitter. Confira algumas das reações:

“Certo, cara, o que está acontecendo com o Chadwick Boseman”.

Continua depois da Publicidade

“Chadwick Boseman está muito magro, parecendo não estar saudável. Eu espero que ele esteja bem, e isso seja apenas ele se preparando para um papel ou algo assim”.

Para o site Page Six, não há confirmação se a aparente perda de peso tem alguma relação com um personagem futuro. No entanto, o que se sabe é que o astro está escalado para a série “The Black Child”, produção de ficção científica prevista para ir ao ar ainda este ano, segundo o IMDB. Além disso, ele reprisará o papel de T’Challa em “Pantera Negra II”, que estreia em 2022.

À esquerda, Chadwick Boseman em novembro de 2019, no “American Music Awards”. À direita, vemos seu vídeo divulgado recentemente. (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

Todavia, o Screen Rant apontou outra possibilidade: “Da 5 Bloods”, um novo projeto de Spike Lee. O filme contará a história de quatro afro-americanos veteranos da Guerra do Vietnã. Na trama, os personagens retornam ao país asiático em busca dos restos mortais do líder do seu grupo, morto em um combate, e atrás da promessa de um tesouro enterrado. Segundo o site, o mais provável é que a mudança no visual de Boseman esteja ligada às filmagens do longa.

Alguns fãs ficaram revoltados com as reações preocupadas apenas com a aparência, deixando de lado o mais importante – sua doação. “O Chadwick Boseman doa 4,2 milhões para EPIs nos hospitais, mas tudo o que eu vejo são comentários sobre seu peso. Infame pra c*ralho. Ele fez uma coisa maravilhosa. Foquem nisso”, reclamou uma usuária no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Outro perfil seguiu a mesma linha: “Sei que o Chadwick Boseman pareceu magro, mas por que ninguém está tweetando sobre os 4,2 milhões que ele ajudou a levantar para os trabalhadores latinos e pretos da linha de frente. Ou que ele fez isso para comemorar o dia do Jackie Robinson e o número do seu 42, o número de sua camisa”. Confira:

Até então, o astro não se pronunciou sobre a questão, nem fez outra aparição pelas redes sociais.