Channing Tatum decide se afastar das redes sociais e explica o motivo; saiba os detalhes!

Tem uma hora que as redes sociais cansam, né? Até mesmo para os famosos! Nesta quarta-feira (7), o astro Channing Tatum anunciou aos fãs que está deixando de lado suas contas na web… ao menos por um tempinho. “Eu vou dar um intervalo e sair das redes por um minuto”, escreveu em uma mensagem compartilhada no Instagram.

“Eu estou tentando me inspirar para criar de novo. E para ser honesto, eu não sinto realmente, ou pelo menos eu não me senti muito criativo nas redes sociais nos últimos anos. Eu vou sair e ficar no mundo real por um tempo, longe do meu celular”, explicou o muso de “Magic Mike”.

No entanto, o período off não será para sempre — e o ator fez questão de deixar isso claro. “Eu provavelmente vou voltar em algum ponto. Mas, se eu voltar, eu quero ter uma direção ou um ponto de vista claro do porquê eu estou aqui e o que eu estou postando para o mundo”, avisou. Muito social media ele, né? Tem que focar no planejamento estratégico, Channing! Kkkk

“Amo vocês! Os vejo depois de um tempo!”, concluiu sua mensagem. Após oito horas do aviso ter sido publicado, o astro conquistou mais de 345 mil curtidas e 4,5 mil comentários… sinal de que tem muita gente cansada das redes sociais também! “Você não está sozinho neste sentimento… se cuide”, escreveu uma fã. “Todos nós precisamos fazer isso. Você me inspirou”, disse outra.

Channing não é a primeira estrela hollywoodiana a querer se afastar das redes sociais — e provavelmente não será a última. Famosos como Ariana Grande, Demi Lovato e Ed Sheeran também tiraram um tempinho do universo online por diversos motivos ao longo dos anos.

Esperamos que Channing volte inspiradíssimo para postar muitas fotos maravilhosas… tipo essa aqui:

Kkkkk