Enquanto o processo de divórcio de Channing Tatum e Jenna Dewan foi só paz e amor, parece que o mesmo não se pode dizer sobre a divisão da guarda da filha deles, Everly Tatum, de 6 anos de idade. De acordo com o E! News, o ator não estaria satisfeito com a forma que o compartilhamento é feito atualmente e, por isso, pede mudanças nos documentos, incluindo a presença de um conselheiro para orientar o ex-casal.
O site alega ter tido acesso aos documentos do processo enviado às autoridades do tribunal da Califórnia. Segundo os papéis, o casal já havia concordado com uma programação para as férias. Agora, Channing quer intercalar a custódia para cada Halloween, Ação de Graças, Páscoa, Férias da Primavera e aniversários. “Nos últimos seis meses, tornou-se evidente para mim que um cronograma de férias claro e específico é necessário e importante”, declarou o ator.
O artista pede uma organização mais detalhada das visitas.“Nós dois precisamos ser capazes de fazer planos durante nossos respectivos períodos de custódia, principalmente durante as férias, e ter um cronograma definido previamente nos permitirá fazer isso”, explicou. Outro pedido do pai é que seja incluído um horário para conversar com Everly por meio de videochamadas, podendo facilitar o contato tanto dele quanto da mãe com a menina.
O astro do filme “Magic Mike” explica que a flexibilidade na organização da custódia não tem funcionado, principalmente por causa das agendas dele e de Jenna. “Devido às nossas profissões, nossos horários estão mudando constantemente e é necessária uma flexibilidade para garantir que ambos sejam capazes de trabalhar e ter o mesmo tempo com Everly. Tivemos dificuldade em organizar esses aspectos sem assistência, o que levou a confusão e conflito”, confidenciou antes de pedir ajuda especializada.
“Reconheço o peticionário e continuarei a fazer ajustes no cronograma de custódia devido ao nosso trabalho. E, em um esforço para evitar confusões e conflitos desnecessários, acredito que é necessário que eu e o peticionário trabalhemos com um co-conselheiro parental para nos ajudar a fazer modificações no cronograma de custódia, conforme necessário, pois não fomos capazes de fazê-lo com eficácia”, pediu.
As solicitações de Channing vêm acompanhadas de uma cláusula que proíbe tanto ele quanto Jenna Dewan de usar a imagem de Everly para fins comerciais sem prévia autorização por escrito. “É muito importante para Channing que tudo esteja escrito e explicado com muita clareza. Eles não querem ter surpresas ou conflitos sobre a programação e, se for descoberto com antecedência, ambos terão uma ideia melhor. Será bom para a Everly saber o que esperar e todos podem se planejar adequadamente”, revelou uma fonte ao E! News.
O informante também contou que, apesar da medida não ter partido de Jenna, ela estaria empenhada em fazer acontecer. “Ela tem trabalhado para sustentar sua família e garantir que Everly tenha um ótimo relacionamento com seu pai. A prioridade número um de Jenna é sua filha e seu bem-estar. Ela quer que Everly tenha estabilidade e felicidade”, afirmou.
Um audiência foi marcada com Channing Tatum e Dewan para o dia 28 de janeiro de 2020. Atualmente, a atriz está à espera de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o cantor e ator Steve Kazee. Já o ex-marido segue namorando a cantora Jessie J.