Channing Tatum se irrita e rebate comentário “horrível” de seguidora que comparou Jessie J a sua ex-esposa, Jenna Dewan: “Tentam começar m*rda*

Após um curto término, Channing Tatum e Jessie J voltaram para valer — e o astro deixou claro seu amor pela cantora ontem à noite (25), após postar uma foto dos dois juntos. Como sempre na internet, muitas pessoas parabenizaram o casal, mas também surgiram alguns comentários inconvenientes e bem sem noção. No entanto, o astro de “Magic Mike” não ficou calado e defendeu a amada.

Channing compartilhou em seu perfil pessoal no Instagram uma imagem dos dois no maior chamego, usando chapéus de unicórnio. “Vou ver esse unicórnio cantar hoje à noite”, disse na legenda. No entanto, para estragar o momento, uma seguidora escreveu: “Jenna fica melhor com você”. Ela se referia à ex-esposa do astro, Jenna Dewan.

Rapidamente, o ator respondeu: “Hey, Alex, eu não costumo me posicionar sobre m*rdas como essa. Mas você parece uma pessoa sem consideração odiando pessoas felizes como qualquer outra. Por que você não pensa seriamente no que está fazendo? Magoa e eu não estou aqui para isso”. 

Channing afirmou que, se sua seguidora não conseguia deixar de ser uma pessoa “horrível e cheia de ódio”, e apoiar a “beleza infinita intocável e a mulher” que Jessie J é, era para parar de segui-lo e sair de seu perfil. “Ninguém quer você aqui. Especialmente eu”, deixou claro. Além disso, o astro exaltou a amada mais uma vez: “Ninguém é mais maravilhosa e bela de se olhar, especialmente como ser humano, que Jess. E sim, isso inclui minha ex”. Veja o post original abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Consciente de que seu pequeno texto causaria polêmica entre fãs de Dewan e a mídia, Channing fez questão de esclarecer em um segundo post: “Jenna é linda e incrível a seu próprio modo. Mas ninguém, ninguém é mais bonito ou melhor do que ninguém. Beleza não pode ser medida. Está nos olhos de quem vê. Então, enquanto todos vocês, pessoas infinitamente bonitas, analisam essas palavras e tentam achar m*rda para começar m*rda. Eu vou aproveitar minha noite com minha mulher maravilhosa e abraçar ela e seu lindo coração. Tchau”. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após dar a letra nas redes sociais, Channing bloqueou os comentários em sua foto. Além disso, o astro e Jessie J fizeram sua primeira aparição pública oficial desde o término no tapete vermelho do 2020 MusiCares Person of the Year Gala, em Los Angeles.

Channing Tatum e Jessie J em primeira aparição pública após término. (Foto: Getty)

Channing e Jessie ficaram juntos por mais de um ano, até decidirem terminar o relacionamento no final de 2019. “Eles tiraram algumas semanas separados, mas no final, decidiram que realmente se importam um com o outro. Eles ficam bem bobos quando estão juntos”, disse uma fonte ao E! News.