Chappell Roan reencontrou o fotógrafo com quem havia discutido no “MTV VMA 2024”. Durante o evento de lançamento do documentário “Olivia Rodrigo: GUTS World Tour”, nesta sexta-feira (25), a cantora tirou satisfação com o profissional e confessou que se sentiu desrespeitada por ele.
Ao avistar o fotógrafo, Roan logo se aproximou e começou a desabafar. “Você foi tão desrespeitoso comigo no ‘VMAs’. Gritou comigo no tapete vermelho. Sim, você gritou. Eu me lembro“, afirmou ela. “Você foi muito rude comigo. E você sabe que eu mereço um pedido de desculpas por isso“, alfinetou a cantora.
A estrela reforçou, ainda, que o profissional deveria pedir perdão pela atitude. “Você precisa se desculpar. Você precisa se desculpar comigo”, repetiu.
Assista:
Chappell Roan just confronted the photographer who yelled at her during the Grammys at Olivia Rodrigo’s concert movie premiere 👀
Oscar will be GAGGED when he finds out he was present during this iconic moment! Next week’s hot topics are going to slay 🔥🔥🔥 @trishapaytas… pic.twitter.com/dEoFEzfEK0
— Oscar Crave (@JustOscarCrave) October 26, 2024
Relembre o caso
A estreia de Chappell Roan no “MTV VMA” foi marcada por uma pequena discussão entre ela e um fotógrafo. Enquanto a artista se arrumava e posava para os cliques, o profissional lhe pediu para ficar quieta. A cantora, porém, retrucou o comentário e gritou. Posteriormente, a vencedora da categoria “Artista Revelação” abordou a reação que teve no momento.
Na ocasião, Chappell estava conversando com a assessora no meio das fotos do black carpet quando o fotógrafo gritou: “Cala a boca”. De imediato, ela olhou em direção a ele e se defendeu. “Cala a boca você! Não! Comigo não”, soltou. Algumas pessoas que estavam no local chegaram a vaiar a atitude dela.
Espia só:
Chappell Roan tells off a photographer at the #VMAs. pic.twitter.com/wfl8uFE4s5
— Variety (@Variety) September 11, 2024
Mais tarde, em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Roan esclareceu por que gritou para o fotógrafo, mandando-o ficar quieto. “Acho que para alguém que fica muito ansioso perto de pessoas gritando com você… O tapete é horrível, e eu gritei de volta. Você não pode gritar comigo desse jeito”, afirmou.
Contudo, Chappell reconheceu que presenciou algo atípico e destacou o crescimento de sua carreira. “É fácil para mim me defender. Eu não vou levar isso para o resto de minha carreira. Sou famosa há cerca de um mês. Não é assim que vai ser, garota”, concluiu.