Às vésperas da estreia da quinta e última temporada de “Stranger Things“, Charlie Heaton — intérprete de Jonathan Byers — fez um raro comentário sobre ter se tornado pai aos 20 anos. O ator é pai de Archie, de 11 anos, fruto do relacionamento com a ex-companheira de banda Akiko Matsuura.
Em entrevista à revista Wonderland, Charlie contou como a paternidade precoce transformou sua juventude. “Ser um pai jovem significa que você precisa crescer muito rápido. Você também precisa aprender prioridades éticas e precisa cuidar de alguém”, afirmou.
Ele acrescentou que se tornar pai tão cedo é “algo enorme” de equilibrar, especialmente enquanto lidava com a fama. “Você quer dar boas experiências e muito amor, e a parte difícil, obviamente, é a distância. Mas isso faz parte do sacrifício”, refletiu.

Charlie também comentou sobre seu relacionamento de quase 10 anos com a colega de elenco Natalia Dyer. Os dois se conheceram nos bastidores da série da Netflix e assumiram o romance em 2017.
Segundo Heaton, dividir o set com a parceira só intensificou a experiência dentro da produção. “Tem sido um presente trabalhar com minha melhor amiga”, disse ele. “Poder compartilhar com seu parceiro a sensação de ansiedade quando você não consegue um trabalho—eu sei como isso é, e ela também sabe”, declarou.

O casal, além de manter a relação longe dos holofotes, também conseguiu integrá-la naturalmente às dinâmicas de trabalho — ainda mais porque seus personagens, Nancy e Jonathan, continuam juntos enfrentando monstros em Hawkins.
Para Charlie, essa proximidade só fortalece a conexão entre eles. “Você pode estar lá para conversar sobre isso, ou quando você tem um dia ruim no trabalho, ou sai de uma cena achando que não funcionou. Poder entender um ao outro nesse nível é ótimo”, destacou.
Natalia, por sua vez, já havia comentado anteriormente que trabalhar ao lado de Charlie durante o namoro era “muito divertido”. “É algo interessante trabalhar com alguém com quem você volta para casa. Somos muito confortáveis um com o outro, então podemos brincar, nos sentir mais livres, e conversar sobre tudo antes”, declarou ela, em conversa com a Refinery 29, em 2019.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques