Charlize Theron revela pânico ao receber críticas por engordar 13 quilos para “Monster” e diz que filme quase não saiu do papel: “Você parece tão horrível”

Que situação, gente… Além de ter arrasado em diversos papéis nas telonas, Charlize Theron também tem se arriscado na produção de longas. Lá em 2003, quando estrelou “Monster – Desejo Assassino”, ela teve uma de suas primeiras experiências por trás das câmeras. No entanto, ela revelou num bate-papo com a The Hollywood Reporter que o filme quase não saiu dos planos, após ela ter ganhado cerca de 13,5 quilos para sua personagem. Como assim?!

No drama, a estrela deu vida à serial killer Aileen Wuornos, papel que rendeu a ela uma estatueta do Oscar de “Melhor Atriz”, em 2004. Contudo, isso quase não aconteceu… Tudo porque o setor financeiro não gostou muito dessa história dela ganhar peso para viver a protagonista. “Assim que eu comecei a ganhar peso, um dos financistas ligou para mim”, iniciou.

Charlize Theron levou a sério a preparação para o papel de Aileen Wuornos, no filme “Monster” (Foto: Reprodução/DEJ Productions)

Na ligação, ela percebeu que essa situação estava realmente repercutindo entre os envolvidos no longa. “Na verdade, a esposa dele me viu, e ela estava: ‘Você viu a Charlize? Você viu com o que ela se parece?’. Eu recebi aquela ligação, tipo, ‘O que é que está acontecendo?'”, recordou a musa sobre as críticas.

Mas as queixas não pararam por aí. O profissional também disparou alguns insultos à diva antes do filme, ao qual ela identifica como um dos longas pelo qual mais teve de lutar. “Ele estava: ‘O que é que você está fazendo? Você nunca sorriu. Você parece tão brava, parece tão horrível”, lembrou Theron. Que péssimo!

O fato de Charlize ter engordado para dar vida à serial killer de “Monster – Desejo Assassino” quase fez com que o filme não saísse! Absurdo… (Foto: Reprodução/DEJ Productions)

Todo esse criticismo também acabou abalando a segurança da atriz. “Então, você entra um pouquinho em pânico, porque você está se expondo, e você está assumindo um risco, e quando você faz isso, você não está cem por cento confiante. Você está buscando uma chance. Então, existe uma parte de você que tem dúvidas de si mesmo, certo?”, comentou.

Mesmo assim, apesar dos pesares e das reclamações alheias, Charlize conseguiu segurar a barra. “Você fica tipo, ‘Droga, bom, talvez eu tenha ido longe demais com isso’. Daí você percebe que você não pode fugir da situação, mas sim encará-la”, explicou a artista. Que bom que isso não a abalou, né?!

O “Oscar” só veio provar que 13,5 quilos a mais ou a menos jamais diminuiriam o talento dessa fada!