Charlize Theron riu tanto de ‘Borat’ que ficou internada por cinco dias em hospital! Vem entender

No “Late Night with Seth Meyers” para divulgar seu novo filme, “Casal Improvável”, Charlize Theron compartilhou uma história curiosa! Segundo a musa, ela teria ficado internada num hospital por cinco dias depois de assistir à comédia “Borat”, de 2006. Como assim?!

Eu fui ver Borat. Eu tinha uma lesão no meu pescoço – uma hérnia de disco no pescoço“, recordou. “Fomos assistir… e na metade do filme, eu ri tanto que meu pescoço travou! E, tipo, uma ambulância teve que me levar para o hospital e eu fiquei no hospital por cinco dias“, contou a estrela, deixando o apresentador do talk show encabulado. Theron acrescentou que nunca mais teve a chance de continuar a ver o longa de Sacha Baron Cohen de onde parou…

Eu não terminei o filme! Eu nunca terminei o filme”, admitiu ela, ao que Meyers brincou: “É um risco agora!”. hahahaha Que loucura, né?!

Na mesma atração, Charlize também lembrou de um presente desaforado que ganhou de ninguém menos que Rihanna. De acordo com a atriz, ela divide a publicitária Amanda Silverman com a voz de “Love on the brain”. A loira explicou que é o sonho de todo ator que a própria publicitária goste dele, e que o sentimento seja autêntico. No entanto, é difícil atingir a posição de “preferida” quando a outra cliente de Amanda é Rihanna.

Segundo Theron, ela sempre gostou das mensagens que a publicitária lhe mandava no aniversário. Normalmente curtinhos, os textos diziam coisas do tipo “que o seu aniversário seja muito feliz”. “Sinceramente, eu sempre achei que a minha publicitária realmente me amava”, confessou. Porém, ela mudou de opinião ao receber no correio, um presente de Rihanna.

No aniversário da cantora, a publicitária das duas mandou um e-mail para Riri dizendo: “O mais feliz dos aniversários para a minha FAVORITA!!! Espero que você esteja se divertindo”. Usar a palavra “favorita” é jogo sujo, né? Kkk O entusiasmo de Amanda foi tão gritante, que Rihanna decidiu estampar os e-mails em uma camiseta e mandar para Charlize, em uma brincadeirinha com a atriz. Como prova, Charlize levou para o “Late Night”, o presente de sua “adversária”.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

Como boa fã de Rihanna, Charlize já ficou satisfeita o suficiente com o fato da cantora ter arranjado tempo na atribulada agenda para pedir para a assistente fazer a camiseta. “É realmente legal”, zoou Charlize. Essas duas são maravilhosas! Confira a entrevista abaixo:

O novo filme de Charlize, “Casal Improvável”, chega dia 9 de maio nos cinemas brasileiros. Na comédia, a atriz interpreta a secretária de Estado norte-americana, Charlotte Field, enquanto o ator Seth Rogen dá vida a Fred Flarsky, um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Confira o trailer: