Nesta quinta-feira (2), a atriz Chloe Cherry, intérprete de Faye em “Euphoria“, foi acusada de furto nos EUA. De acordo com o TMZ, Cherry teria, supostamente, furtado uma blusa em uma loja de departamento em Lancaster, Pensilvânia (sua cidade natal), e foi pega “no flagra”.
Segundo fontes anônimas, Chloe entrou no shopping Building Character, em 27 de dezembro, e então provou uma blusa de US$28 (aproximadamente R$143). Ainda com a peça em mãos, a atriz pagou por outros itens da loja com um cartão de crédito, mas não incluiu a blusa na compra.
Em certo ponto, a polícia se envolveu no caso. As autoridades de Lancaster confirmaram que Chloe admitiu ter levado a blusa, antes de devolvê-la a um policial.
Em nota ao TMZ, Cherry se pronunciou através de sua assessoria, e afirmou que o relato teria sido “distorcido”. “Em dezembro, houve uma confusão sobre uma blusa que não foi devidamente debitada no cartão de crédito da minha cliente. De forma alguma, ela ‘admitiu’ ter pegado a blusa, já que não era o caso. Esta história parece ser mais sobre uma loja local que vende o nome de uma celebridade mais do que qualquer outra coisa”, acusou a equipe.
Mesmo com seu time disputando as alegações e negando que a famosa tenha assumido a responsabilidade pelo delito, Cherry foi oficialmente acusada de contravenção de roubo de varejo em janeiro.